7-O vestido perfeito

3.1K 225 20
                                    

NATÁLIA NARRANDO

Após Bill sair do quarto eu sinto um leve medo de ficar sozinha com Tom no quarto, ele parecia querer me matar a qualquer momento.

-Sábado você irá a uma festa comigo.-Diz Tom.

Arqueio a testa e franzo o nariz. Deixo meu livro de lado e me levanto cruzando os braços.

-E se eu não quiser?-Pergunto.

-Não estou te perguntando e muito menos te pedindo pra ir comigo. Estou mandando.-Diz ele firme.

-Você me tira da minha casa e quer que eu vá em uma festa com você sorrindo?-Sorrio sarcástica.

-E se perguntarem, você é minha esposa.-Ele acrescenta e eu arregalo os olhos.

-Tô fora.-Digo.

-Você vai e ponto final.-Ele diz.

-Quero ver quem vai me tirar daqui.-Digo desafiando.

-Não me teste, garota!-Ele parece estar ficando sem paciência.

Tom se põe de frente a mim, bem perto, muito perto. Sinto sua respiração.

-Vai fazer o que? Me matar? Vai em frente, me mate.-Provoco.

Tom intercala seus olhares entre meus olhos e meus lábios. Ele fica uns dois minutos assim e se afasta.

-Vou mandar Bill arrumar um vestido para você.-Tom diz e sai do quarto.

Que homem insuportável.

...

Já era sexta feira, amanhã eu irei na bendita festa com o Kaulitz mais velho, ou melhor, meu "marido". Ridículo.
Hoje eu e Bill vamos em alguma loja que eles fazem comprar de roupas.
Bill dirige com calma e serenidade, ao contrário de seu gêmeo que só falta ativar asas no carro.
A loja era meio distante da civilização o que me fez pensar que ele iria me matar e esconder meu corpo.

Entramos no estabelecimento e é um lugar até que bem chique para a localização dele.
Bill fez questão de ver roupa de dormir primeiro. Ele pegou dois pares de pijama, uma pantufa, e umas calças de dormir também. Em seguida ele foi em roupa de banho e mandou eu escolher três bikinis.

-Pra que?-Pergunto.

-Vai que um dia a gente vai na piscina lá de casa ué!-Ele diz como se fosse óbvio.

-Tem piscina lá?

O mesmo me olha e bate a mão na testa. Pego os bikinis e depois Bill me larga pra pegar lingerie. Pego uma no quantidade de lingerie. Vejo umas maquiagens para usar na festa e pego. Bill vem correndo até mim e me mostra uns vestido que havia visto para usar amanhã.

-Não é muito a minha cara não.-Digo vendo o vestido vermelho que com certeza ficaria colado no corpo.

-Você tem que arrasar!

-Que tal esse?-Mostro um vestido soltinho e florido que bate até a canela.

-Tá indo pra uma festa de gala ou pra um evento de meia idade na floricultura?-Pergunta Bill e franzo a testa.

Ficamos meia hora só decidindo o vestido até que Bill aparece com um vestido preto com alças caídas, duas fendas enormes e que vai até o chão.

-Eu não tenho opção né?-Digo observando sua feição.

-Não.-Ele sorri.

Pego o vestido e ponho na cesta. Finalmente fomos para o caixa. Bill pagou as comprar e levou elas até o carro. Entramos e ele dirige até a casa de volta. Saímos e pegamos as comprar entrando dentro de casa rindo das palhaçadas que Bill falava.

-Patati e Patatá.-Diz Georg sentado no sofá.

-Dois palhaços.-Diz Gustav.

-De graça, que isso.-Digo.

-E então, Senhorita Kaulitz, animada pra festa que você vai com o seu marido amanhã?-Diz Georg brincando.

-Ah claro.-Reviro os olhos.

Fico jogando cartas com os meninos até o fim do dia. Passei o dia todo sem ver Tom hoje. Não que eu tenha sentido falta, porém, não o vi.

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora