14-Noivos

2.9K 220 36
                                    

TOM NARRANDO

-Como ele conseguiu entrar?-Digo indo pra garagem.

-Não sei! Georg ligou dizendo que quando chegou no galpão estava tudo revirado, e picharam "J.C" na parede.-Bill diz.

-Só pode ser o Clark! Esse filho da puta me paga.-Digo furioso.

-Eu vou com vocês.-Ouvimos a voz de Natália atrás e paramos a olhando.

-Não você não vai!-Digo.

-Eu vou sim!-Ela rebate.

-Não vai não! É perigoso!-Digo.

-Se eu estou dizendo que vou, é por que vou!-Ela diz chegando mais perto com os seus 1,60 olhando para cima.

-Não me estressa.-Olho para baixa prendendo o maxilar.

-Cala a boca, Kaulitz! Eu vou e ponto final!-Ela diz passando por mim e indo pra garagem.

Os meninos me encaram impressionados com a garota que me deixou sem palavras.

-Pô, ela jantou você.-Diz Gustav.

-Vamos logo!-Reviro os olhos.

A loira foi no banco da frente comigo e os dois atrás. Dirijo em alta velocidade até o galpão. Quando chegamos lá, olho para a mesma e digo:

-Não sai de perto de mim, não sabemos se tem alguém aqui ainda.-Digo baixo perto dela.

A mesma concorda e fica ao meu lado. Os dois foram armados na frente e eu fui atrás com Natália. Entramos no galpão e estava tudo revirado, encomendas rasgadas, pacotes abertos, papéis amassados e tudo mais.

Ouvimos um barulho vindo dos fundos e olho pros meninos que preparam a arma. De repente eles disparam.

-Aaaa!-Ouvimos um grito.-Seus idiotas! Sou eu!-Georg reclama.

-Que susto!-Diz Bill.

-Quase me balearam!-O mesmo se recupera do susto.

-Revistou o local?-Pergunto.

-Revistei. Não tem ninguém pelo que parece. Mas é melhor sairmos daqui antes que eles voltem. Por que eles vão voltar.-Diz Georg e concordamos.

-Só queria entender o que eles queriam.-Diz Gustav.

-Algum documento.-Diz Natália e quando vejo ela está distante mexendo nas papeladas.

-O que?-Pergunto me aproximando.

-Ele estava mexendo em todos os seus documentos. Provavelmente queria algo em específico.-Ela fala.

-A certidão de casamento de vocês.-Diz Bill.

-O que?-A loira franze a testa.

-Verdade. -Me viro para ela.-Entre as gangs existem regras. Uma delas dizem que se um líder quiser a mulher do outro, ele pode ter, desde que não sejam casados. Se forem casados o corno tem o direito de balear o outro. Mas se não forem casados realmente, ele apenas precisa te levar de mim.

-Então o Jonathan entrou aqui pra tentar achar provas de que não somos casados?-Pergunta Natália e assentimos.-O que pode acontecer agora que ele tem provas de que não somos casados?

-Ele só precisa de uma chance pra te sequestrar e você será dele.-Digo com fúria nos olhos.

-O que faremos então?-Gustav pergunta.

-Natalia não pode ir!-Georg diz.

-Ela não vai!-Digo pensando em algo.

-Vocês precisam se casar o quanto antes.-Bill diz e todos olham pra ele.

-Como assim?-Pergunto.

-Se vocês dois se casarem, Jonathan não terá argumentos, se ele tocar em Natália a gente mete bala nele. Mas se ele pegar ela antes disso, não poderemos fazer nada.-Bill fala.

Todos nós ficamos nos encarando, não sabíamos como raciocinar isso tudo. Ficamos em silêncio até a loira quebrá-lo:

-Não precisa fazer isso...a gente toma cuidado, se ele conseguir o que quer eu tento ficar bem e...

-A gente vai se casar!-Digo a interrompendo e todos me olham chocados.

Acho que ninguém esperava por minha decisão, nem mesmo Georg que viu a minha situação de hoje de manhã.

-Tom...-Natalia tenta falar mas eu pego em sua mão.

-Você quer casar comigo?-Pergunto.

Ela olha pra os meninos que só pelo olhar transmitem um "aceita". Bill sorri para a mesma a confortando e ela sorri de volta. A mais nova me olha e sorri corando.

-Quero.-Sorrio com sua resposta.

-Precisam casar o quanto antes! Não sabemos os passos de Clark.-Diz Bill.

-Vamos embora, aqui não é seguro.-Digo abraçando a garota de lado e saindo com ela.

Fomos para o carro e voltamos para a nossa casa. Que loucura, sai pra resolver um problema e voltei noivo. Nunca imaginaria que uma dívida iria virar minha vida de cabeça para baixo.

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora