30-Necessitado

2.2K 173 63
                                    

Oi gente!!! Tô muito feliz que vocês estão gostando da fic, eu não estava botando muita fé nela não kkkkkkkk fico muito feliz de interagir com vocês nos comentários. Mas é isso, obrigadaaaaa!!! Tem outra fanfic no meu perfil que seria inicialmente essa aqui, os personagens dessa fic eram daquela, acho que vocês podem gostar dela. Se chama "US-Tom Kaulitz". Mas enfim, boa leitura, amores❤️‍🩹

TOM NARRANDO

-Natália Kaulitz! Sente nesse sofá agora!-Bill diz.

-Você não manda em mim.-Ela debocha dele.

Agora que ela tirou os pontos acha que pode até pegar cinquenta quilos, quer fazer tudo que não pode fazer em quanto estava com os pontos. Mas o médico disse pra ela continuar não fazendo esforço pro menos nas primeiras semanas.

-Senta.-Digo e ela me olha.-Agora.-Ordeno.

-Você me cansa.-Diz ela se sentando ao meu lado.

-Ah é? Vou te mostrar como eu te canso.-Suasurro em seu ouvido e sorrio malicioso para ela.

Faz meses que eu não faço nada, tô passando necessidade mas não vou forçar ela a nada e muito menos trai-la né.

-Cala a boca, Kaulitz.-Ela empurra meu rosto.

-Gente! Olha que coisa mais lindinha!-Gustav diz mostrando a Maddy com roupinha de leão.

-Ai meu Deus!-Naty diz sorrindo com os olhos brilhando.

-Da aqui.-Bill diz tentando pegar a criança mas Gustav recusa entregar.-Da logo!

-Não, sai daqui, mosca!-Ele diz e sai andando pra fora da sala.

-Ah, volta aqui, Gustav!-Bill diz indo atrás dele.-Jamanta!-Ele grita.

Eu e Naty rimos dos dois na sala. Ficamos sozinhos no sofá.

-Enfim, a sós.-Sorrio para ela e a beijo.

Seguro em sua cintura e ela em minha nuca. Meus beijos descem para o seu pescoço e ela arfa. Aperto sua coxa e a vejo fechando as pernas, sorrio com sua excitação. Abro as coxas lentamente e arrasto meus dedos por ela até chegar aonde eu queria. Massageio sua intimidade ainda por cima do tecido, quando eu ia finalmente chegar sua calcinha para o lado ouvimos passos e nos afastamos.

-Vocês viram a minha filha?-Amanda pergunta.

-Bill e Gustav estão brigando por ela lá em cima.-Naty diz.

-Misericórdia.-Ela bate a mão na testa e sai.

-Onde paramos?-Pergunto e ela sorri.

Quando íamos nos beijar de novo Georg aparece na sala gritando.

-Vocês acreditam que o imbecil do Gustav usou a minha escova de dente?! Que nojo!-Ele diz e olho furioso para ele.-Atrapalhei algo?

-Na...-Interrompo minha esposa.

-Sim! Agora sai daqui!-Ordeno.

-Ai credo, mas também querem transar na sala. Ai complica né.-Georg diz saindo.

-Então...-Começo a falar.

-Vou preparar algo pra gente comer.-Diz ela se levantando.

-Você não pode fazer esforço!

-Você queria transar comigo a dois segundos atrás.-Ela diz saindo da sala.

-É diferente, eu faria o esforço você só ficaria deitada.-Digo me levantando e indo atrás dela.

-Kaulitz, você é muito necessitado de sexo pra viver.- Ela ri pegando o prato no armário.

-Eu tô me segurando pra não te comer aqui no meio da cozinha, mas essa sua roupa não está ajudando.-Digo desviando o olhar dela.

-É um vestido.-Ela diz tediosa.

-Idai? Ta gostosa. Acho que até com aquelas roupas de freira você ficaria gostosa.-Digo escorando na bancada vendo ela ir de um lado para o outro.

-Calado, Kaulitz. Estou ocupada.-Ela diz pegando ingredientes para fazer um sanduíche.

-Adoro quando me chama de Kaulitz.-Digo sorrindo malicioso.

-Todo mundo te chama assim.-Diz ela pegando as fatias de pão na embalagem.

-Mas quando você fala fica mais...sei lá, atraente.-Dou de ombros. -Vai, amor, uma rapidinha.-Imploro.

-Estou ocupada.-Ela diz pausadamente.

-Depois, mais tarde. Quer caminho de flores? Eu faço! Qualquer coisa!-Digo e ela arregala os olhos.

-Tá mesmo querendo né.-Ela ri.

-Claro! Mais de um mês sem você!-Digo.

-Quero caminho de flores, velas, pétalas, vinho, frutas, chocolate...-Ela brinca.

-Com certeza!-Sorrio.

Já sabia o que fazer para agradar ela essa noite. Será algo incrível, eu espero...uma vez ela me disse que sonhava com um mar de rosas. Então se ela quer, ela terá.

-Eu já volto.-Dou um beijo em sua cabeça e saio da cozinha indo para o meu escritório.

Me sento na cadeira e começo a procurar hotéis. Vejo um que eu já fui e é impecável. Pego meu celular e disco o número.

-Hotel Califórnia, boa tarde.-A atendente diz.

-Boa tarde. Eu quero fazer uma reserva para dois.

-Para quando?

-Essa noite.

-Camas separadas ou casal?

-De casal.

-Algo a mais?

-Vocês podem fazer um mar de rosas no quarto, colocarem vinho, fondue de chocolate com frutas e umas velas?

-Vai ficar bem mais caro senhor.-Ela avisa.

-Custe o preço que for, pode fechar isso mesmo.

-Ok, ficará...seiscentos dolares.

-Pode passar no débito. Me mandem o pix de pagamento para eu pagar.-Peço.

Resolvo o que tenho que resolver e volto para a cozinha.

-Demorou.-Naty diz comendo o sanduíche.

-Termina de comer e procura uma roupa, vamos sair de noite.

-Pra onde?-Ela pergunta.

-Surpresa.-Sorrio.

-Qual roupa eu uso pelo menos?

-Bota um vestido mas leva uma roupa confortável e uma roupa de banho.

-Vai me levar pro Caribe?-Ela sorri.

-Você quer ir?-Pergunto.

-A gente vai?-Ela sorri mais ainda.

-Não hoje, mas se você quer a gente vai também.-Digo e ela sorri.

-Ta bom, só vou comer aqui e já vou.-Diz ela.

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora