TOM NARRANDO
Havia se passado uma semana desde que Natália foi para o hospital, hoje ela finalmente recebeu alta e poderá descansar em casa.
-Calma aí, você recebeu alta do hospital mas tem que ficar sem fazer esforço, mulher!-Bill reclama com a garota que teima em andar sem ajuda.
-Eu estou bem, Bill!-Ela continua andando e quase cai.
-Tô vendo.-Bill diz ironicamente de braços cruzados e a loira revira os olhos.
Coloco as coisas no carro e Naty entra no banco da frente ao meu lado. Dirijo até em casa e guardo o carro na garagem. Entramos em casa e fomos recebidos por Georg, Gustav, Amanda e Maddy. As duas estavam ficando aqui durante um tempo, enquanto Amanda não arruma um lugar para ficar.
-Ai gente, como é bom voltar.-Diz Naty sorrindo.
Ajudo ela a ir para a sala e se sentar no sofá. Me sento ao seu lado e ficamos conversando, Maddy engatinha até minha esposa e ela a pega no colo.
-Cuidado, Naty! Pelo amor de Deus!-Amanda diz preocupada.
-Tá tudo bem.-Diz a loira.-Né, Maddy?
Ver a Natália brincando com a Maddy me faz perceber como eu sou sortudo por ter ela em minha vida.
-Ela quer ir no seu colo.-Naty diz rindo para mim.
Vejo Maddy com os bracinhos esticados em minha direção, olho pra Naty sem saber o que fazer. Nunca segurei uma criança.
-Pega.-Naty me encoraja.
Respiro fundo e pego a menina, a mesma que estava agitada se acalma em meu colo. Deixo um sorriso escapar e faço carinho em sua bochecha gordinha. Olho para Natália que está observando tudo com um sorriso no rosto.
-Será um ótimo pai, Tom.-Amanda diz sorrindo.
-Obrigado.-Digo e volto a olhar Maddy.
Aos pouquinhos seus olhos vão se fechando até finalmente grudarem totalmente. Voltamos a conversar mais baixo por causa dela.
Amanda pegou a filha e a levou para o seu quarto que antes era o de Naty. Será algo temporário, Amanda quer começar a trabalhar e comprar um apartamento o quanto antes.
-Você está bem?-Pergunto fechando a porta do quarto.
-Estou bem, só com um pouco de dor ainda.-Diz ela com um sorriso fraco.
-Vem, senta aqui.-Ajudo ela a se sentar na cama.-Eu sei que você não está bem, pode me contar o que aconteceu.
-Ah, Tom...estou frustada né. Fui fraca e não consegui proteger a nossa filha.-Diz Naty.
-Coelinha...você foi forte. Você é a mulher mais forte que eu conheço. Segurou a barra na sua casa durante anos, não desistiu da vida quando veio para cá. E mesmo com medo, segurou a nossa filha em seu ventre até onde pode. Nem tudo é do jeito que queremos, não sabemos o que o futuro nos aguarda. Mas eu te prometo uma coisa, eu vou estar sempre com você. Sempre! Não importa como, eu estarei com você.-Digo e ela segura a minha mão.
-Eu tenho tanta sorte em te ter na minha vida. Eu te amo muito.-Sorrio.
-Eu te amo, Coelhinha. Nossa filha está muito orgulhosa da mãe que tem. Ela será pra a nossa estrelinha.-Digo sorrindo e limpando a lágrima que escorre em sua bochecha.
-Pra sempre nossa estrelinha.-Sorrimos.
Eu estava triste por ter perdido a minha filha, mas ter a Natália ali comigo me fortalecia. Sei que Natália é o amor da minha vida, a garota com quem eu quero viver até o meu último suspiro, sei que ainda teremos muito o que viver pela frente. Mas enquanto ela estiver do meu lado com o seu sorriso meigo, nada vai me abalar. Em tão pouco tempo ela se tornou uma recarga para mim, seu sorriso é como uma fonte de energia para mim. Sua presença é como uma luz em meio a escuridão. Seu beijo e seu toque é como uma droga, viciante.
-Pode me ajudar a tomar banho?-Ela pede envergonhada.
-Claro.-Digo fazendo carinho em sua cabeça.
Vou até o closet e pego um pijama que ela usa bastante, então deve ser confortável.
-Esse está bom?-Mostro para ela.
-Perfeito!-Naty sorri.
Pego uma calcinha e uma toalha nova. Ajudo ela a ir até o banheiro e tiro sua roupa. Ligo o chuveiro na água morna e entro com ela. Passo o sabão em seu corpo e em seguida lavo o seu cabelo.
-Obrigada.-Naty diz enquanto eu passo o sabão em seu cabelo.
-Pelo o que?-Franzi a testa.
-Por ter me aceitado como um pagamento.-Ela ri fraco.
-Foi o melhor pagamento que eu já recebi na minha vida.-Digo.
Passo o condicionador no cabelo dela e deixo por um tempinho como ela sempre faz, enquanto isso pego o esfoliante que ela tanto usa e passo nela.
-Nunca vi você tão cuidadoso assim.-Ela brinca.
-Cada um conhece o Tom que merece.-Digo a enxaguando.
-Que bom que eu mereço esse então.-Ela sorri olhando por cima de seu ombro e eu sorrio.
Lavo o seu cabelo e ajudo ela a sair do box. A seco e coloco o roupão indo pra cama e ela se senta. Naty passa a pomada nos pontos e bota o curativo. Enquanto isso eu descubro como se usa um secador de cabelo.
-Como que liga is...-O cacete do secador liga na minha cara.-Ai caralho!
Naty vai na gargalhada na cama e põe a mão na barriga de tanto ri. Reviro os olhos e pego a escova.
-O que eu faço primeiro?-Pergunto.
-Passa o creme térmico pra não fritar o meu cabelo.-Ela aponta pro creminho.
Passei o creme e ela diz que agora tem que desembaraçar. Que ninho de pássaro é esse meu Deus! Depois de quase arrancar o seu coro cabeludo eu finalmente ligo o secador e seco o seu cabelo.
-Minha mão tá cansando.-Digo.
Já tem quase uma hora que estou aqui secando o cabelo dela.
-Tá seco já, só tá meio úmido mas não tem problema, pelo menos não está encharcado.-Naty diz apalpando o cabelo.
-Finalmente!-Desligo o secador.
Ajudo ela a colocar a roupa e a deito na cama, dou um beijo em sua cabeça e vou para o closet.
-Vou tomar um banho, qualquer coisa grita.-Digo e ela ri.
Entro no banheiro e tomo meu banho premium. Dias de glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanficOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...