6-Festa das gangs

3K 226 4
                                    

BILL NARRANDO

Estava jogado no sofá quando quando recebo uma mensagem de Tom me chamando no escritório e eu fui.

-Fala.-Digo entrando no loca e sentando na cadeira de frente pro mesmo.

-Mark me ligou, vai ter a festa anual das gangs no final de semana.

-Você vai?-Pergunto já sabendo que ele não iria.

Essa festa geralmente os homens na nossa idade levam suas esposas. Quando Tom foi sem uma acompanhante zoaram ele de encalhado, desde então ele diz que é obrigatório levar uma mulher e por isso não foi no último ano.

-Preciso da sua opinião.-Diz ele se apoiando em suas mãos.

O olho em forma de dizer para o mesmo dar continuidade ao que dizia.

-Ou eu faço que nem no ano passado e digo que estarei viajando, ou...

-Ou....?-Mando ele continuar.

-Natália vai comigo.-Arqueio as sobrancelhas.

-Espera aí, tá querendo levar ela e fingir que ela é sua esposa?-Pergunto.

-Garoto inteligente.-Ele sorri ironicamente.

-Não sei se ela vai aceitar.-Digo me encostando na cadeira novamente.

-Ela não tem que querer, se eu quiser que ela vá, ela vai.-Diz o homem com a minha cara firmemente.

-Veja com ela então.-Digo me levantando.

Saio da sala e vou para o quarto da mesma. Bato na porta e ouço um "pode entrar", entro e vejo ela sentada na cama e do um livro antigo que estava no quarto.

-Estava pensando, você precisa de umas roupas novas, que tal a gente ver um dia para ir às compras?-Sugiro e a mesma me olha.

-Com que dinheiro?-Pergunta ela com as sobrancelhas arqueadas.

-Dinheiro não é o problema.-Digo.

-Tá, a gente vê isso aí.-Diz ela e volta a ler.

-Sai do livro um pouco.-Reclamo.

-Quer que eu faça o que? Só tem isso pra fazer aqui.-Diz Naty.

A porta logo é aberta e vejo o meu gêmeo parado na mesma. Já entendi em seu olhar mandando eu sair dali.

-Depois a gente se fala.-Digo e saio do quarto.

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora