TOM NARRANDO
Observo Natália dormindo. Seu rosto é tão angelical.
-Você está parecendo um psicopata.-Diz a garota ainda de olhos fechados.
-Só estou observando a vista.-Digo brincando e ela abre os olhos.-Bom dia.
Tento dar um selinho nela que põe a mão na frente me impedindo.
-Escovar os dentes primeiro.-Reviro os olhos.
Fizemos nossa higiene matinal. Fui brincando com ele no caminho pra cozinha.
-Até que enfim acordaram!-Bill diz.
Georg me olha e depois olha Natália. Ele logo saca me fazendo prender a risada.
-Bom dia!-Gustav diz.
-Bom dia!-Naty diz sorrindo.
-Tom, quanto tempo que não te vejo acordando e sorrindo. Parece melhor.-Bill fala.
Dou um gole no café e deixo uma risadinha escapar. Naty abaixa a cabeça na tentativa de não rir.
-Eu só precisava de uma boa noite de sono...-Digo.
Georg olha pro teto tentando prender a risada. Tomamos nosso café em paz depois disso.
-Eu e Gustav vamos sair pra comprar comida pra casa. Alguém quer algo em específico?-Pergunta Bill.
Negamos com a cabeça e eles se levantaram. Deixando só eu, Georg e Natalia na cozinha.
-Pode deixar que a gente arruma. Vai lá pro seu quarto fazer alguma coisa que...mulheres fazem?-Digo sem entender o que eu mesmo disse.
-Tá bom.-Ela ri e sai da cozinha.
Escutamos a porta do quarto dela bater e Georg rapidamente vem em minha direção.
-Desde quando? O que aconteceu? Você ficaram? Transaram?-Georg diz curioso e fala meio alto.
-Fala baixo, jamanta!-Dou um tapa em sua cabeça.
-Ai!-Ele massageia o local.
-Ontem eu fui na casa do Jonathan dar uma lição nele. A gente acabou caindo na porrada, e quando eu voltei algo me dizia que eu tinha que ir pro quarto dela e não pro meu. Ela me acolheu lá, eu acabei falando demais e a gente ficou, e transamos...-Digo lavando a louça.
-Caralho! Que rápido vocês! Na verdade até demorou né, geralmente as garotas que você pega cedem na primeira oportunidade.-Georg diz pegando o prato e secando.
-Mas ela não é igual as outras. Ela é surtada, difícil, estressada e mandona.-Digo meio bobo.
-Tom Kaulitz apaixonado?-Pergunta Georg rindo.-Não vejo isso desde a....
-Não fala dela!-O repreendo com a feição seria.
-Não tá mais aqui quem falou.-Ele levanta a mão em rendição.
Conversamos sobre coisas aleatórias da gang. E quando terminamos eu me encostei na bancada.
-Vai trabalhar hoje?-Pergunta Georg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanfictionOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...