NATÁLIA NARRANDO
Falta apenas uma dia para meu casamento. É estranho falar isso, estou me casando aos dezesseis anos, que bizarro. Enfim, hoje chegou o vestido e o sapato. Bill veio no meu quarto e de Tom, me fazendo experimentar tudo.
-Você está linda!-Ele diz animado batendo palminhas.
-Eu amei!-Digo sorrindo me olhando no espelho.
-Baby, você viu o...-Tom ia entrar no quarto mas Bill corre e fecha a porta na cara dele.-Ai!
-Sai daqui!-Bill grita.
-É o meu quarto, porra! Me deixa entrar!-Tom reclama.
-A Naty está experimentando o vestido, você não pode ver, só amanhã!-Bill fala.
-Eu vouch empurrar essa porta e você vai cair!-Tom ameaça.
-Cala a boca, Tom Kaulitz! Já vamos sair e você entra.-Digo mandando.
-Mas que saco viu.-Ele com certeza revirou os olhos.
-Que cadela ele, obedeceu direitinho.-Diz Bill rindo.
-Melhor eu tirar pra deixar ele vir ver o que quer no quarto.-Digo e Bill me ajuda desabotoando o vestido.
-O que ele quis dizer com "baby"?-Bill ri.
-Ah, pelo amor de Deus né Bill. Todos já sabem que a gente se pega mesmo antes do noivado.-Digo.
-Pera aí, eu sabia que você se pegavam depois do noivado, mas antes também?-Ele diz em choque.
-Um dia antes do noivado dele apareceu todo machucado lá no meu quarto, eu acolhi ele, a gente acabou ficando sabe...-Digo.
-Que seja! Estou muito feliz por você ter aparecido em nossas vidas, mesmo que tenha sido do jeito que foi. Fazia anos que eu não via Tom feliz, mas com você...com você ele sorri. Você trouxe a luz na vida dele tão rapidamente, você curou ele de todas as dores. Queria te agradecer por trazer o meu irmão de volta.-Bill me abraça.
-Ah, Bill...obrigada você por ter sido um ótimo amigo desde o dia em que eu cheguei. Com você foi bem melhor a adaptação.-Digo sorrindo.
-Mas deixa eu sair, que ainda tenho um casamento pra terminar de arrumar.-Diz ele saindo e eu rio.
Vou pro closet e retiro o vestido e o salto em seguida. Coloco um vestido florido soltinho e curto, prendo o cabelo em um rabo de cavalo.
-Posso entrar agora?-Tom pergunta.
-Pode.-Rio dele.
O mesmo abre a porta e entra no nosso quarto. Ele caminha até mim e me dá um selinho.
-Olha o que eu comprei para você.-Tom me entrega uma caixinha pequena.
Abro a mesma e me deparo com um colar prata lindo com um pingente de coelho.
-Tom...que lindo!-Digo sorrindo.-Eu amei! Obrigada!-Digo e o abraço.
-Que bom que gostou.-Ele suspira aliviado me fazendo rir. -Eu tenho que voltar pro escritório, mas assim que eu terminar de olhar as papeladas eu volto pra cá.
-Ta bom.-Sorrio.
Ele me dá um beijo e sai do quarto. Fico olhando o colar toda boba sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
ФанфикOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...