15-Mudanças 🔞

3.2K 204 118
                                    

NATÁLIA NARRANDO

Bill ficava vindo em meu quarto quase todos os dias desde o noivado, ele me mostrava vestidos para usar, locais para a cerimônia, locais pra a festa, buffet e etc...

-Bill, vai ser um casamento só no civil. Vai só nós cinco e mais ninguém. Quanto menos gente souber que estamos casando agora, menos chance de Jonathan saber.

-Aff, tava todo animado com a cerimônia. Mas o vestido a gente precisa comprar!-Bill diz animado.

-Algo simples por favor!-Digo.

-Que tal esse?-Ele me mostra um vestido de princesa branco.

-Eu disse simples.-Falo rindo.

-Aff! E esse?-Ele me mostra outro mais simples porém muito brilhoso.

-Não.-Digo e ele revira os olhos.

....

-Esse?-Ele me mostra o milésimo vestido chamativo.

-Não. Muito colado.

-Natália, esse é o último, se você não gostar terá que ir de roupa íntima!-Bill diz e me mostra.

Um vestido simplesmente lindo! Ele não é muito cheio, longo, com umas flores brancas rendadas no busto. Uma fenda no lado direito e as alças meio caídas.

-Eu amei!-Digo sorrindo.

-Até que enfim!-Bill levanta as mãos agradecendo.

Rio de sua cara. Bill me fez escolher um salto branco não muito fino mas também não muito grosso. Escolhi os acessórios e daqui a dois dias eu estarei oficialmente casada.

-Vou lá pedir o almoço.-Diz Bill saindo do meu quarto.

Fico um tempo deitada até que me sinto meio mal. Vou até o banheiro e vomito o meu café da manhã, escovo os dentes e volto pro quarto. Desligo a TV e vou até o quarto da frente mas não vejo Tom. Provavelmente está no escritório. Vou até o local e bato na porta.

-Pode entrar.-Ouço e abro a porta.-Você está bem?

-Sim. Tô só um pouco enjoada.-Digo me sentando no sofá.

-Quer um remédio?-Ele se preocupa e vem até mim.

-Pode ser.-Digo.

Tom se senta ao meu lado e eu me deito em seu colo. O mesmo liga para a farmácia e pede o remédio, em seguida liga para Bill avisando que a qualquer momento iria chegar a farmácia.

-Eu passei esses dias todos pensando...-Tom fala.

-O que?-Pergunto olhando pra ele.

-Agora que vamos casar...você não acha que devia se mudar para o meu quarto?-Tom diz sorrindo meio sem jeito.

-Certeza?-Pergunto.

-Claro! Seremos marido e mulher né.-Diz ele.

-Tá bom, eu vou.-Digo e sorrimos.

Ainda bem que seria fácil a mudança, era só algumas roupas e minhas coisas pessoais, maquiagem, produtos de cabelo e pele e etc...

Bill avisa que o remédio chegou e fomos para a cozinha e eu tomo o mesmo. Em seguida a comida chegou e fomos almoçar.

TOM NARRANDO

Me liberei mais cedo do trabalho e fui ajudar minha noiva na mudança de quarto. Passamos as roupas dela para o lado do meu closet que eu havia esvaziado para ela. Ela se sentou na cama ofegante e eu me ajoelhei em sua frente.

-Tem certeza que está bem?-Pergunto.

-Sim, só estou cansada. Nos últimos dois dias eu tenho me sentindo bem cansada, não sei por que.-Diz ela.

-Vai tomar um banho, eu termino de trazer as coisas.

-Eu te ajudo.-Ela ia se levantar mas eu não deixo.

-Só falta as coisas do banheiro, deixa que eu trago. Toma o seu banho.-Deixo um beijo em sua cabeça e saio.

Pego as últimas coisas que faltavam e levo para o meu quarto. Ouço o barulho do chuveiro e abro a porta do banheiro calmamente. A menina está de costas, eu tiro minha roupa e entro no box com ela.

-Que susto, Kaulitz!-Ela ri se virando pra mim.

Tomamos um banho tranquilamente, passo o sabão em seu corpo, e lavo seu cabelo. Ela passa o sabão em meu corpo. O toque dessa garota me leva a loucura. A mesma encara meu membro e me olha, franzo a testa sem entender. Ela se ajoelha na minha frente e massageia o mesmo me fazendo arfar. Sem aviso ela começa a me chupar, jogo minha cabeça para trás sentindo o prazer que ela me proporciona.

-Porra, Natália!-Gemo.

Pego em seu cabelo molhado e faço um rabo de cavalo a ajudando nos movimentos.
Gozo em sua boca e ela engole. A mesma se levanta e me beija. Desligo o chuveiro e a guio até a cama do NOSSO quarto, sem me importar se o chão estava molhando.

Deito ela sob a cama e desço meus beijos para o seu pescoço. Eu não a reconheci quando ela inverteu as posições e sentou em cima de mim.

-Hoje você será meu. Eu mando e você obedece calado!-Ela diz com um olhar muito provocante.

Apenas aceito calado e deixo ela comandar. Ela pega meu membro duro e encaixa em sua intimidade, logo começa a cavalgar e gemer meu nome.

-Caralho!-Digo pondo as mãos em sua bunda e dando um tapa.

Natália estava indo sem dó nem piedade. Seguro em sua cintura ajudando nos movimentos. Sinto seu líquido escorrer por mim indicando que ela havia gozado. A mesma se levanta e se vira, eu entendo o recado e me posiciono atrás dela. Começo a dar estocadas enquanto ela fica de quatro na minha frente. Deixo tapas em sua bunda que com certeza ficariam marcas mais tarde.

-Vai mais rápido!-Ela pede entre gemidos.

Faço o que ela pede e começo a estocar mais fundo e rápido. Sinto sua intimidade contrair indicando que ela iria gozar novamente. Meto mais forte nela e a mesma da um gemido alto junto a mim, gozamos juntos. Diminuo as estocadas e saio de dentro dela.

-Precisamos de outro banho.-Digo e rimos.

Tomamos um banho rápido dessa vez. Troco de roupa e enquanto ela passava os produtos na cara eu troquei os lençóis da cama. A mesma vem até a cama e se deita ao meu lado.

-Nunca pensei que diria isso, mas estou animado para casar.-Revelo.

-Também estou, mas sempre foi o meu sonho. Casar, ter filhos...ter a minha família, sabe?-Diz ela.

-Vamos realizar todos os seus sonho, então.-A abraço e deixo um beijo em sua cabeça.

-Boa noite, Kaulitz.-Diz ela.

-Boa noite, coelhinha.-Digo.

-Por que coelhinha?-Pergunta me olhando

-Você me lembra um coelho, baixa, fofa, carinhosa e cuidadosa.-Digo e ela sorri.

A mesma se deita em meu peitoral novamente e logo adormece. O que você fez comigo, Natália Smith?

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora