NATALIA NARRANDO
Não sabia a quanto tempo eu estava aqui nesse lugar. Talvez uns três dias já, todos os dias alguém vinha me trazer comida, água e roupas para tomar banho. Meus enjoos estavam voltando. Minha barriga resolveu aparecer. Eu já não estava mais preocupada comigo e sim com a vida que eu gerava.
-Bom dia, vim trazer o seu almoço.-Uma mulher loira diz entrando no quarto.
-Obrigada.-Digo encolhida na cama.
-Você está fraca, não está se alimentando direito não?-Ela deixa a comida na mesa e vem até mim.
-Não tenho fome.-Digo.
-Mas precisa se alimentar.-Ela passa a mão em minha testa.-Está ardendo de febre! Vou pegar um remédio!
Ela sai correndo do quarto. Em cinco minutos ela volta.
-Toma.-Ela me entrega um comprimido e eu tomo, logo bebo a água.
-Por que está sendo legal?-Pergunto.
-Por que eu já estive no seu lugar.-Ela fala e pega uma colher de comida e põe na minha boca.
-Como assim?
-Eu namorava o seu marido, Tom Kaulitz.-Diz ela e eu arqueio a sobrancelha.
-Amanda?
-Eu mesma. Bom, eu e ele namorávamos, mas Jonathan sempre quis tudo o que Tom tinha, incluindo as mulheres. Em uma crise entre eu e Tom, Jonathan se aproveitou e se aproximou. Eu acabei traindo Tom, e quando fui pedir perdão, ele disse que não queria mais nada comigo. Eu entendia ele, traição é algo imperdoável. Então Jonathan me consolou e eu me apaixonei por ele. Os dois brigaram feio e viraram rivais. Jonathan criou a sua própria gang e começou a crescer. Nós namoramos, noivamos e casamos. Um ano depois eu descobri que estava grávida e tivemos a Maddy, nossa princesinha. O Jonathan é um ótimo pai, mas um péssimo marido. Ele me trai na minha frente e as vezes até me agride.
-Então Tom nunca te traiu?-Pergunto por causa da história mal contada de Jonathan.
-Não! Kaulitz é um mulherengo mas quando se apaixona é cem porcento fiel.-Suspiro aliviada fazendo ela da uma risada abafada.
-E você nunca pensou em fugir não?-Pergunto limpando sua lágrima.
-Claro que já, mas eu não deixaria Maddy para trás, teria que levar ela comigo. Como vou cuidar de mim e dela sem um real no bolso? E Jonathan viria atrás de mim e me mataria!
-Poxa...a gente vai dar um jeito tá.
-Eu tenho que ir, mais tarde eu venho trazer sua janta.-Diz Amanda se levantando.
-Ok.-Digo.
Termino de comer meu almoço pelo bebê em meu ventre. Bebo a água e me deito na cama rezando para que Kaulitz e os meninos estejam próximos de me tirarem daqui.
...
A porta novamente se abre e fico na esperança de ser Amanda. Mas era o loiro aguado do Jonathan.
-Toma, seu marido quer falar com você.-Jonathan estica o telefone na mão e eu corro para pegar o mesmo.
-Alô? Tom?-Choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanficOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...