NATÁLIA NARRANDO
Dois meses depois-Um dia a gente vai se encontrar, mamãe!-Uma garotinha diz para mim em um jardim.
-Quem é você?-Pergunto.
-Como assim quem sou eu?-Ela ri.-Sou a Maya, sua filha.
-Filha?-Franzo a testa.
-Um dia você estará comigo e finalmente poderemos nos abraçar. Agora eu tenho que ir, até mais, mamãe.
A menina somo no meio das flores.
-Maya!-Grito seu nome enquanto entro no meio das flores em busca da pequena.
Me levanto desesperada e me vejo no quarto. Foi só um sonho...passo a mão em minha barriga me acalmando. Me levanto e vejo Tom ainda dormindo, faço a minha higiene e vou até o closet procurando um vestido para usar. Coloco um vestido soltinho florido e vou para a cozinha preparar o café da manhã. Vejo que são sete e meia, daqui a pouco os meninos vão acordar.
-Bom dia.-Diz Bill entrando na cozinha coçando os olhos e bocejando.
-Bom dia, big Bill.-Digo sorrindo e terminando de preparar o suco.
-Fez panquecas?-Bill se anima aí ver.
-Sim!
-Aaa, você é a melhor!-Diz Bill me abraçando.
-Eu sei.-Me gabo e ele ri.
Os meninos entram na cozinha logo em seguida dando bom dia.
-Bom dia.-Respondo.
Tom deixa um beijo em minha cabeça e se senta ao meu lado.
-Quais são os planos para hoje?-Pergunta Gustav.
-Trabalho.-Diz Tom.-Você e Georg vão no galpão ver se está tudo certo, Bill você precisa ir no mercado comprar coisas pra casa que não tem quase nada e depois vai na empresa pegar a papelada das encomendas que estão pra chegar.
-E eu?-Pergunto mordendo meu pão.
-Você tem o dia livre.-Diz Tom e eu levanto uma sobrancelha.
-Também quero algo pra fazer, ficar aqui o dia todo é muito sem graça.-Tom passa a mão no rosto e respira fundo.
-Vai no mercado com o Bill então.-Diz ele e se levanta saindo da cozinha.
-O que deu nele?-Pergunta Georg.
-Não sei.-Bill diz.
-Nem eu.-Diz Gustav.
Me levanto e vouch atrás do meu marido. Provavelmente ele está no escritório. Touché.Tom está sentado na cadeira mexendo no computador. Ele nota minha presença e me olha.
-Que foi?-O mesmo pergunta.
-Eu que pergunto. O que você tem? Parece estressado com algo.-Digo me aproximando.
-Não é nada.-Ele diz e volta a mexer no computador.
-Tom Kaulitz.-Chamo sua atenção novamente e me sento em cima da sua mesa.-Sou sua esposa, me conte as coisas que eu te ajudarei.
-Natália Kaulitz, é coisa da gang. Nada que você precise se envolver.-Diz ele com as mãos em minha coxa.-É só um estresse momentâneo, jaja passa.
-Eu posso te ajudar a desestressar?-Sorrio maliciosa.
-Claro...-O mesmo sorri malicioso também.
Tom passa suas mãos entre as minhas pernas e as afasta, em seguida coloca a mão em cima da minha intimidade coberta e massageia o local.
-Kaulitz...-Gemo baixo e ele sorri.
-Amo como você geme o meu sobrenome.-Ele diz puxando a peça íntima.
Tom me puxa mais pra frente e entra entre as minhas pernas me chupando. Seguro sua cabeça me contorcendo de prazer. Em seguida Tom tira sua calça junto da cueca e sem enrolação entra em mim. Estocadas leves e devagar.
-Porra!-Ele geme.
-Vai mais rapido.-Digo e ele acelera os movimentos.
Não sei em que momento exato que Tom começou a socar em mim com toda a força que ele tinha. Sua mão estava em minha boca pois os meninos ainda estavam em casa.
-Natália? Está aí?-Ouvimos batidas na porta de Bill.
-É...estou! Já vou!-Digo tentando não gemer enquanto Tom ainda dá estocadas forte em mim.
-Vamos logo, jaja da a hora do almoço.-Diz Bill me apressando.
-Ela já vai!-Tom diz.
Sinto meu ventre apertar e minha intimidade contrair. Logo eu gozo e em seguida sinto Tom gozar. As estocadas vão diminuindo e ele sai de dentro de mim me beijando. Tom de agacha e me chupa novamente, deixo um gemido baixo escapar.
-Vamos logo, Natália!-Bill diz estressado.
-Melhor eu ir.-Digo me levantando.
Tom veste sua calça e eu ponho a minha calcinha. Ajeito meu cabelo no espelho do escritório e abro a porta. Bill me olha com a sobrancelha arqueada.
-No escritório? Sério?-Ele diz e eu sorrio e saio andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanficOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...