TOM NARRANDO
Bill fez questão de me ajudar a me arrumar. Durante a semana ele foi com a Natália na loja multimarcas comprar coisas que ela precisava, roupas, coisas de cabelo, higiene pessoal e etc. Hoje é o dia da tão esperada festa, eu adoro essa festa por que acontecem leilões de coisas incríveis. Também fazemos acordos de paz e de ajuda com outras gangs. Natália passou o dia no quarto se arrumando, Bill a ajudou e mais pro fim do dia veio me ajudar.
-O vestido dela é preto, sua gravata tem que ser preta!-Ele diz fuçando o meu armário.
-Tá na segunda gaveta.-Digo.
Bill finalmente acha a gravata e me entrega. Coloco a mesma e dou o nó.
-Tom, por favor, cuida da Naty hoje. Eu sei que você não é tão feio como faz parecer ser. O local é cheio de homens tarados que vão forçar algo. Não tire os olhos dela, ela já passou por traumas demais nas últimas semanas.-Pede o meu irmão.
-Relaxa, se algum homem olhar pra ela amanhã ele irá conhecer o inferno.-Digo firmemente.
Bill sorri confiando em mim. Eu não estava brincando, se algum homem ousar olhar para ela, ele irá conhecer o inferno, e o caminho será lento e doloroso.
Saio do quarto e vou para a sala esperando a minha "esposa" sair de seu quarto. Olho o relógio em meu pulso e logo ouço passos de salto. Olho para a escada e vejo Natália com um vestido preto simples porém que caiu super bem em seu corpo, destacando suas curvas. Uma maquiagem bem leve em seu rosto realçando seus traços delicados. O cabelo preso pela metade e com ondas em seu comprimento. A mesma desce com cuidado as escadas e caminha até mim.
-Uau! Está linda!-Diz Georg.
-Deslumbrante!-Diz Gustav.
-Uma gatinha.-Diz Bill.
-Obrigada, meninos.-Ela sorri tímida.
-Vamos?-Pergunto e a mesma assente.
Abro a porta para a mesma e ela passa. Fomos até a garagem e abro a porta do carro para ela entrar. Em seguida vou para o lado do motorista e entro. Aperto o botão do controle e abro o portão da garagem, saio com o carro e aperto o botão para fechar. O caminho até a festa foi em total silêncio, não um silêncio contragedor, um silêncio calmo.
Estacionei o carro no estacionamento do salão e saio do carro, abro a porta para Natália e estendo a mão. A mesma exita mas logo pega em minha mão. Fecho a porta do carro e o tranco. Caminhamos com o braço entrelaçado.
-Se te perguntarem, você é a minha esposa.-Digo.
-Eu sei.
-Não de bola para esses homens, se alguém chegar perto de você e eu não estiver do seu lado usa isso.-Entrego um controle pequeno pra ela com um botão.-Ele vai me acionar que alguém está te incomodando, tem rastreador também.
-Tá bom.-Ela guarda na pequena bolsa e entrelaça o braço de novo.
-Vão te perguntar de herdeiros, diga que o casamento é recente e queremos curtir antes de engravidar. Se te oferecerem algo não aceite, pode ter droga. Se perguntarem como nós conhecemos, diga que foi em uma festa. Tempo de casamento fala que são apenas dois meses.-Digo passando as instruções.
-Só isso?
-E pelo amor de Deus, não demonstre que você me odeia.-Digo.
-É claro, maridinho.-Ela revira os olhos.
Finalmente chegamos na porta do salão e entregamos os convites. Entramos e já tinham vários rostos conhecidos.
-Kaulitz!-Diz Mark me cumprimentando.
-E aí, Mark!-Digo.
-Quem é a bela moça? Sua namorada?-Mark pergunta.
-Minha esposa.-Corrijo ele.
-Esposa? Largou a vida de vagabundo?-Mark brinca. Eu estou quase dando um soco nessa cara.-Bom, muito prazer....
Ele segura a mão da loira e espera que a ela diga seu nome.
-Natália.-A mesma sorri simpaticamente.
-Muito prazer, Natália.-Ele beija a mão da minha esposa de mentira. -Tenho que falar com os outros convidados. Jaja eu volto.
Ele sai e fomos para um mesa mais afastada e perto da parede.
-Quer alguma coisa?-Pergunto.
-Só um suco de laranja.-Pede ela e eu assinto.
Vou até o barman e peço dois sucos de laranja. Não posso beber hoje pois estou dirigindo. Uma morena se aproxima de mim quase pulando em meu pescoço.
-Oi, Kaulitz.-Diz ela e a olho.
-Oi, Sophie.-Digo.
-Quanto tempo. Está sozinho hoje? Posso ser sua companhia.-Ela se joga pra cima de mim e eu me afasto.
-Minha esposa está aí, e ela vai arrancar seu cabelo quando te ver dando em cima de mim.-Digo e ela me olha assustada passando a mão em seu cabelo.
-Esposa? Cadê o Kaulitz que comia uma mulher diferente a cada dia?
-Era a cada semana. E ele sumiu, agora sou casado e estou construindo uma família.-Digo.
-Você está bem careta, isso sim. Bom, foi bom te ver. E felicidades ao casal.-Sophie diz e sai.
Pego as bebidas e vou em direção a mesa. Logo vejo Jonathan enchendo o saco nada minha esposa falsa.
Fudeu.__________________________________________
OI AMORES!
Vou colocar aqui as inspirações pro look da Naty da festa, mas se quiserem pode imaginar outro look tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...