Capítulo 4

9.2K 510 14
                                    

Miguel

Tijuana, México

Alguns dias depois

Ouço batidas na porta da minha sala e em seguida, Pedro entra enquanto mexe em seu celular.

- Chefe, você viu isso? - ele se aproxima da minha mesa e me entrega seu telefone.

O político e magnata, Terence Chase, organizou junto de sua esposa Salma, uma festa de noivado para sua filha, Violet, e seu genro Callum Prichett, filho de seus aliados políticos. O evento contou com a presença de inúmeras celebridades e o orçamento ultrapassou o valor de vinte milhões dólares. O casamento entre os dois pombinhos acontecerá daqui a um mês e com certeza, será um dos eventos mais comentados do ano.

No fim da reportagem mostra a foto do casal. Eles estão abraçados, mas é nítido que a moça está desconfortável, enquanto o almofadinha está bem feliz de estar agarrado nela. Tenho certeza que é um casamento arranjado, porque o velho Terence está louco para se tornar senador, é claro que irá recorrer a qualquer método para conseguir. Pelo visto, resolveu casar a filha com o filho playboy dos aliados.

- Então quer dizer que o velho tá usando o nosso dinheiro para gastar em festa pra filhinha? Qué hjjo de puta! - Coloco meu cigarro no cinzeiro enquanto solto uma risada sarcástica.

É engraçado que esse conservadores adoram pregar a moral e os bons costumes, mas se envolvem com qualquer tipo de merda para benefício próprio.

Terence disse que me venderia as cargas para conseguir pagar a campanha política, mas pelo o que estou vendo não é só pra isso.

Tenho negócios com diversos políticos conservadores dos Estados Unidos, inclusive com o deputado Chase. Eles me vendem drogas e eu as revendo por todo território mexicano e por toda a América Latina. Nosso cartel que cuida de tudo, por isso temos tanto poder.

- Hoje ele manda mais carga para nós, né? - Pedro questiona.

- Sim, vamos fazer o velho cagar um pouco nas calças. - Meu amigo gargalha alto.

Ele sempre vem presencialmente na entrega das cargas, porque eu exijo isso e Terence é medroso demais para me contrariar. Sei que esses americanos são espertos e podem passar a perna em nós a qualquer momento. Então preciso ser inteligente, na natureza, só os mais fortes sobrevivem.

 Então preciso ser inteligente, na natureza, só os mais fortes sobrevivem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo quatro carros pretos se aproximando da fronteira. Meus homens abrem as barreiras de mais de oito metros e permitem que os americanos entrem. Eu observo tudo encostado no minha moto e com minha arma em mãos, atento a todos os movimentações. Na época do meu pai, eram os policiais que tomavam conta da fronteira, no entanto, quando assumi o poder os expulsei daqui. Não confio em policiais, principalmente americanos.

A Mulher do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora