Miguel
Ainda estou surpreso com sua declaração. Achava que por ser virgem, Violet ia ficar com vergonha de mostrar seu desejo, mas para minha surpresa e felicidade, ela sabe muito bem o que quer.
Vou até meu quarto e pego em minha mesa de cabeceira alguns preservativos que guardo ali. Volto para o quarto dela e sou pego de surpresa quando vejo ela deitada na cama em direção a porta, com as pernas abertas se tocando. Seus dedos acariciam seu ponto de prazer e Violet geme baixinho. Ela quer me matar, só pode.
Fecho a porta e me aproximo lentamente, observando a cena. Meu pau está tão duro que chega a doer um pouco.
- Você é uma putinha safada. - Vou chegando perto dela e me posicionando em cima de seu corpo. - Vai gozar mais uma vez e depois eu vou passar o resto da noite dentro de você.
Violet arfa com minha resposta e tira sua mão da intimidade, dando lugar para minha. Acaricio seu clítoris com o polegar enquanto penetro meus dedos em sua boceta. Ela está cada vez mais lubrificada e pronta para mim, aproveito esse momento para beijar seu pescoço e em seguida, seus lábios. Bebo todos os seus gemidos gostosos.
Minha mulher tem seu segundo orgasmo da noite, mas não parece satisfeita ainda. Violet está sedenta por mais e eu não me oponho a isso.
- Coloca a camisinha em mim. - Ordeno com a voz rouca. Quero sentir suas mãos em meu membro.
Violet rasga o pacote do preservativo e o coloca em mim, apertando a ponta e deslizando em seguida.
Ela volta a se deitar na cama e eu fico por cima dela. Coloco suas pernas envolta da minha cintura e posiciono meu mastro na sua entrada, pronto para penetra-la.
- Posso, amor? - Peço seu consentimento. Ela acena um pouco insegura.
Começo a introduzir meu pau na sua boceta bem lentamente. Sinto suas paredes internas se abrindo para me receber deliciosamente. Analiso cada expressão de Violet para ver se está sentindo dor, mas seus olhos se reviram de prazer. Ela está relaxada e totalmente lubrificada, então entro em sua boceta com facilidade, mesmo meu pau sendo maior que a média.
No início, são apenas leves estocadas, para ela ir se acostumando aos poucos. Agarro uma de suas coxas com uma mão e com a outra, eu me apoio na cama, agarrando o travesseiro. Vou aumentando a velocidade gradativamente, sentindo minha mulher ficar cada vez mais receptiva.
- Ah, Miguel... - Ela leva suas mãos as minhas costas e arranha minha pele.
Me sento em meus calcanhares sem sair de dentro do seu corpo e seguro sua cintura ainda com suas pernas ao redor de mim, metendo com mais força e rapidez.
O contraste de nossas peles é excitante. Ela com sua pele oliva livre de qualquer tatuagem com a marquinha de biquíni sexy, e eu com minha pele coberta de cicatrizes e desenhos. É a combinação perfeita.
Seus seios balançam a medida que me movimento, me deixando com água na boca. Fico por cima de Violet novamente e chupo seus mamilos fazendo ela gemer mais alto. Enquanto mamo seus peitos, estoco sentindo que seu ápice está se aproximando.
Saio de dentro da sua intimidade e rolo para o outro lado da cama, me deitando de barriga para cima. Bato na minha coxa e ela entende o recado, montando meu colo.
- Rebola daquele jeito que você sabe. - Digo enquanto aperto sua bunda. - Rebola daquele jeito que você fez na boate.
Violet vai sentando no meu membro lentamente e quando ele está todo dentro dela, solto um rosnado sentindo sua boceta me apertar. Seguro seu quadril e deixo ela experimentar, rebolando e sentindo meu pau em uma posição diferente.
Logo, minha mulher vai pegando o jeito, e seus movimentos inseguros, se tornam precisos e me fazem delirar.
Coloco um braço atrás da cabeça observando Violet dar tudo de si nos movimentos. É a visão mais sexy. Ela está rebolando com meu membro todo dentro de sua intimidade, seus seios balançando, o suor por todo seu corpo e o cabelo bagunçado.
- Miguel, eu tô quase...
Levanto minhas costas da cama e grudo nossos corpos, tomando seus lábios. Violet se rebola com mais força e rapidez, seus gemidos ficam mais agudos. Depois de mais algumas arremetidas, ela goza ruidosamente, jogando seu corpo inteiro para cima de mim.
- Tô me sentindo mole. - Ela diz ofegante. - Você acabou comigo.
- Ainda não acabei, princesa.
Sem esperar pela sua reação ou resposta, eu a jogo para o lado, deixando-a de bruços. Não coloco Violet de quatro por ser a primeira vez dela, então coloco apenas um travesseiro embaixo da sua pélvis para deixá-la mais confortável e empinada. Amasso suas nádegas com minhas mãos e depois desfiro um tapa ardido.
- Gostosa do caralho. - Digo antes de me enterrar por completo nela.
Meto sem parar na sua boceta, sentindo Violet molhada novamente. Seguro seus cabelos e faço ela arquear as costas, empinando a bunda gostosa mais ainda.
- Porra... - Sei que estou perto.
A única coisa que ouço são os nossos gemidos e o encontro dos nossos sexos. O prazer é indescritível, quero viver dentro da Violet. Sua boceta é a minha perdição.
- Caralho, puta que pariu. - Rosno enquanto gozo pra caralho.
Meu corpo treme e demoro alguns minutos para me recuperar. Saio de dentro de Violet me deitando ao seu lado. Retiro o preservativo lotado com meu esperma e jogo no lixo que fica ao lado da cama. Me viro para ela, abraçando seu corpo e cheirando seu pescoço.
- Você é minha, princesa. - Murmuro em seu ouvido, mas acredito que ela não ouviu pois já adormeceu.
Nota da autora:
- Gente, peço desculpas por demorar para publicar a continuação da primeira vez deles. Não estava me sentindo bem fisicamente e mentalmente, mas agora estou um pouco melhor. Desculpa pelo atraso, espero que tenham gostado! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefe
RomanceEla é filha de um milionário e se encontra presa num casamento arranjado. Ele é líder de de uma gangue e não quer se envolver com nenhuma mulher. Ela foge em busca de sua liberdade. Ele oferece proteção. Ambos não conseguem evitar a atração que sent...