Miguel
É impressionante que quando tudo começa a se encaixar alguma merda acontece. Finalmente encontrei alguém que me fizesse sentir, alguém que gostasse de mim apesar de todos os meus problemas, alguém que visse o Miguel e não o líder do Los Santos.
Estava tudo bem entre mim e Violet. Tivemos nossa primeira vez e caralho, foi a melhor noite da minha vida. Foi incrível, porque foi muito mais que sexo, foi uma troca de conexões e sentimentos.
Estávamos em um momento gostoso na banheira, prestes a foder mais uma vez, quando um dos meus homens me ligou. Assim que atendi, esperava qualquer coisa menos que María estivesse aqui.
Ela foi minha única namorada antes de Violet. Eu tinha vinte e poucos anos, tinha virado líder a pouco tempo e me encantei por ela. María tinha namorado Pedro, mas eles terminaram, porque ele estava apaixonado por Gabriela. Eu, como um trouxa, usei a cabeça de baixo e me envolvi com a mulher.
Meu amigo disse que não se importava que eu namorasse sua ex, contanto que eu tomasse cuidado, porque ela não era quem eu pensava. Dito e feito, ficamos por alguns meses e não demorou para eu descobrir que ela só queria fazer ciúmes em Pedro e ser a mulher do chefe. Soube também que ela me traiu com um dos meus homens, mas até hoje não descobri quem foi. Desconfiei de Juancho, porém ele sempre negou e eu acredito no meu primo.
Depois de alguns minutos, chego na fronteira e vejo meus homens segurando suas armas e em estado de alerta. Acendo meu cigarro pra já ir me acalmando e não fazer alguma merda por impulso. Pretendo terminar isso o quanto antes para voltar pra casa e ficar com minha mulher.
- Miguel, graças a Deus você chegou. Esses brutamontes não me deixam entrar. - Mal me aproximo e María já reclama.
Olho sério para ela. Não mudou muito, seus cabelos castanhos claro estão mais curtos do que antes, está mais magra e agora não usa mais roupas despojadas ou praianas. Ela veste uma roupa social, calça e blazer brancos. María parece uma madame da cidade grande, algo que sempre quis ser. Nunca gostou de viver aqui em Tijuana, então não entendo sua vinda para cá.
- O que veio fazer aqui? - Ela olha para mim e não sinto absolutamente nada. Eu achava que María era a mulher certa pra mim, mas agora que estou com Violet vejo que eu estava muito enganado.
- Não quero problemas, Miguel. Vim apenas visitar meus pais. - Olho suspeito para ela. María mora há anos em San Diego e posso contar nos dedos quantas vezes veio visitar seus pais. Por que do nada ela decidiu vir? - Eu prometo que não vou te incomodar, vai ser uma visita rápida.
Sinto meu celular vibrar e quando pego ele, vejo que minha mulher está mandando diversas mensagens.
- Olha, eu vou permitir, mas não quero você no meu caminho, María. Fui claro? - Ela dá um sorriso vitorioso. - Alfonso vai te levar.
- Espera. - Estou prestes a me virar para ir embora, quando ouço sua voz. - Não quero que fique um clima estranho entre nós, Miguel. Sei que te magoei e me arrependo muito disso, eu era jovem e imatura, não sabia nada da vida. Espero que possa me perdoar.
Não sinto sinceridade em seu pedido, mas não quero estender o assunto.
- Está tudo bem, María. Eu já esqueci o que aconteceu e já segui em frente. - Seu olhar se torna surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefe
RomanceEla é filha de um milionário e se encontra presa num casamento arranjado. Ele é líder de de uma gangue e não quer se envolver com nenhuma mulher. Ela foge em busca de sua liberdade. Ele oferece proteção. Ambos não conseguem evitar a atração que sent...