Changbin bateu na porta dos paulistas pouco antes das oito da manhã, adiantando que o carro já os aguardava. Óbvio que, quando se é desacostumado com a praia, levar só uma toalha e algumas cadeiras não parecia o suficiente. Chris saiu carregando incontáveis bolsas, bolas, boias, cooler com bebidas e entre outros. Seungmin parecia uma mãe coruja, obrigando Jeongin a passar protetor em todo o corpo e discutindo com Felix por demorar demais pra se aprontar. Por fim, Chan alertou Minho que Jisung parecia impaciente com a demora e meteu o pé. Agora lá estava o Lee, feição concentrada na estrada e mãos no volante. O som da maré invadia os ouvidos do paulista e fazia deles público para sua melodia. Parece que o Rio decidira entrar na mesma harmonia dos garotos, entregando um clima perfeito para a ocasião. O calor quase que insuportável forçara Minho a ficar sem camisa, com a janela arreganhada, agradecendo por qualquer fração de vento que chegava até si.
- Papo reto, eu curtia mais quando tu era um metidão' falante. - Jisung finalmente quebrou o silêncio, forçando seus olhos a distanciarem-se do peitoral do outro. Em sua defesa, jamais tentara não investir em homens bonitos, ainda mais homens bonitos e fortes. Se Minho não fosse um completo babaca egocêntrico, Han provavelmente já teria gastado todos os seus flertes com o outro. Deus do céu, nunca havia visto um corpo tão bonito assim. Nem em suas melhores noites, com os melhores homens, Jisung conseguira aproveitar de coxas tão grossas e definidas. Isso só pode ser algum tipo de teste de sanidade.
- Você reclama que sou um tagarela chato e quando decido parar de ser, você não gosta? Olha que coisa contraditória... - Minho disse, olhando de relance para Jisung e depois redirecionando o foco à estrada. O Lee obviamente só estava blefando, nunca que deixaria seu lado tagarela irritante, era uma marca registrada desde que nascera. Portanto, ele tinha alguns problemas não explorados com o foco. Sempre que estava fazendo algo útil, se esforçava muito pra manter o foco apenas nisso ou daria muito errado. Ninguém queria um acidente de carro em um dia bonito como aquele, por isso o melhor a se fazer era manter sua concentração em uma coisa só. Não que fosse fácil, a postura de carioca marrentinho do Jisung gritava pela atenção do Lee. De início, essa camisa de compreensão parecia uma boa ideia, ao menos Minho não precisaria lidar com um Han Jisung de peitoral exposto. Mas, conforme o tempo fora passando e o outro foi ficando suado, a camisa desgraçada decidiu colar em seu corpo de uma forma quase que matadora. Agora, essa porra de camisa marcava cada desenho muscular do carioca e infelizmente ele não tava com cara de quem sequer pensou em tirá-la.
- Porra, mas também não precisa deixar um silêncio constrangedor, fico tilt com isso. - Ressaltou Jisung. Ele puxou o celular do bolso e tentou usá-lo pouco antes, mas o sinal estava terrível e a última coisa que conseguiu fazer foi avisar a Changbin que demoraria alguns minutos pra chegar.
- Você se estressa com tudo.
- Não, você que é um pela saco. - Jisung disse, adotando seu típico semblante nervoso. Minho puxou todo ar possível pra não rir da forma como Han demonstrava achar que o Lee entendia o que seria um pela saco. Jisung jurou estar ofendendo o outro, mas na real Minho só pensava em dar risada de si. Han nunca amaldiçoou tanto um bombado quanto estava fazendo com Changbin por permitir essa palhaçada de ir em um carro só com esse vacilão.
Logo, o silêncio tomou posse novamente e Jisung optou por não interferir mais. Sempre que tentava conversar com Minho, acabavam brigando, sabe-se lá o porquê. Talvez fossem dois infantis, sem interesse por se resolver e buscando formas diferentes de ofender um ao outro. Ainda que fosse o caso, Jisung simplesmente não conseguia descobrir como isso surgiu. Tá, Minho ficou com seu chocolate, mas muito antes disso ele já estava alterado com o paulista. Felix não parecia irritante assim, Hyunjin até comentou ter conversado com o loiro e descoberto o quão gente boa ele era. Chan também não era insuportável, ficaram horas dialogando sobre o Rio e até marcaram de treinar juntos na academia do condomínio, mesmo Jisung jurando não conseguir acompanhar o ritmo dele e de Changbin. O que será que Minho tinha de tão especial pra tirá-lo do sério? Tá aí um questionamento que não seria respondido.
- Acho que chegamos. - Alertou Minho, finalmente tirando o sinto do corpo e abrindo a porta do motorista. Jisung acabou despertando do transe com a voz do outro, tendo como primeira visão um Minho sem camisa o encarando. Estavam estacionados abaixo de uma árvore enorme, poucos quilômetros da praia. O carro de Chris logo ao lado, rodeado pelos paulistas que pareciam estar deixando Chan maluco. De longe era possível ver Jeongin todo branco, com a cara emburrada e protetor solar até nos fios de cabelo. Seungmin e Bang juntos tirando todas as coisas do porta-malas, aparentemente procurando algo. Minho deduziu que fosse as havaianas amarelas de Felix, já que ele estava sentado de frente para o irmão com os pés pra fora, sem encostar na areia quente.
- Jaé, vou meter o pé atrás do carro de Changbin. - Olhou para Minho por uma última vez, antes de abrir a porta e correr em direção à praia. Sinceramente, existem limites de quanto tempo você consegue suportar ao lado de um homem sem camisa e Jisung já estava no seu auge. Óbvio que isso não significa nada, todo ser humano tem desejos e não quer dizer que vá cumpri-los. Minho e Han seria eternamente um "nunca", só essa certeza bastava para Jisung. Enquanto isso, o Lee mordia os lábios ao vê-lo sair correndo. Realmente opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPACABANA - minsung
FanfictionUma simples viagem ao Rio pode reescrever dois destinos opostos 🏅#4 leeknow 🥉#3 minsung