Correria do tempo, impaciência de Han e cinismo de Minho. Um breve resumo da manhã na praia. Após o ocorrido - se é que essa narração se adequa -, o Lee decidiu tomar um espaço só para si. Não queria perder sua paz interior, mesmo que o nervosismo o atingisse em cheio ao passo que Jisung se aproximou com aquelas curvas delineadas e sorriso presunçoso. Minho sabia que não estava amando ninguém, mas só o fato de cogitar a atração com mais intensidade, já o apavorava. Paixão nunca foi nada além de perda de tempo em sua vida, não seria diferente agora. Portanto, Han certamente não estava nada contente com essa coisa de Minho ficar fugindo dele feito cachorro triste. O incômodo tomava conta de todo o seu humor. Mesmo Jisung não dando a mínima pra existência do Lee, o que lhe custava agir igual gente?Nesse meio-tempo, Hyunjin prendia os olhos no loiro sentado na cadeira de plástico branca, lendo algo provavelmente muito profundo, pois mantinha o semblante concentrado. Felix ainda estava vestido, mesmo estando literalmente na praia. Havia algo mais turista que isso? Hyunjin se perguntou. Independentemente, Felix devia ser o único que tinha a capacidade de cair bem em uma camisa branca básica e um short táctel azul florido. O loiro de seus fios estava ainda mais realçado nessa manhã, com certeza havia hidratado ou algo do tipo. Nos longos anos modelando, Hwang jamais tivera a oportunidade de conhecer uma beleza tão afável como a de Felix. Quem sabe quantos milhões as agências não perderam sem ele na área. Por fim, o moreno decidiu levantar da areia e se juntar ao paulista.
- Por que ainda não deu um mergulho, loirinho? - Chamou a atenção do outro, sentando-se na cadeira de praia. Felix adquiriu aquele típico sorriso adorável ao perceber a presença do moreno. Hyunjin parecia ser alguém muito espontâneo, essa euforia toda lhe contagiava, mesmo ele sendo mais lerdo do que um disco arranhado.
- Não sei nadar, prefiro não dar o braço a torcer. - Indagou. Fechou o livro de poemas que anteriormente tomava sua cabeça. Hwang instantaneamente sorriu com o ato, grato por Felix ser do tipo que prioriza focar nas pessoas e não nas coisas, mesmo esse livro soando bem interessante para o loiro.
- Ótimo, porque você tá falando com um medalhista do campeonato de natação da creche. - Hyunjin tentou parecer sério, perdendo a postura ao ver Felix debruçando-se de tanto rir. A risada do loiro pouco coincidia com sua aparência angelical, tava mais pra desastrada e assustadora. Hwang nunca fora o engraçadinho do grupo, esse posto sempre ficou para Changbin, mesmo ele não pedindo por isso. Mas, com Felix, as coisas eram diferentes. Talvez fosse pelo fato dele ter uma risada contagiante, o que motivava Hyunjin a pedir para ouvi-la compulsivamente.
- Achei que você fosse só modelo. - Cessou as risadas. Os olhos castanhos do Lee prenderam-se nos de Hyunjin, assemelhando uma hipnose involuntária. Felix buscou mentalmente quantas vezes sentiu-se fervorosamente acolhido por alguém, ainda mais por um desconhecido.
A senhora Lee sempre lhe dissera que as melhores companhias são aquelas que te fazem viver nas nuvens. Pode parecer bobo, mas constantemente estamos tentando nos provar para alguém. Quando você acorda, abre uma rede social, vê uma garota estúpida dizer algo ruim sobre uma personalidade semelhante à sua, você tenta se provar para ela. Mesmo ela tendo um tom de ruivo desagradável e uma compostura arrogante, você quer aprovação. Essas coisas são comuns em uma sociedade tão mal estruturada. Dificilmente haverá alguém disposto a entregar risadas sem lhe cobrar juros; por isso, quando se encontra um Hyunjin nesse mundo, o choque é instantâneo.
- E então... - Pigarreou, levantando e escondendo o sol escaldante com seu corpo. O moreno estendeu a mão direita para Felix, em um gesto de pedido. Tão dramático! - Você confia nesse nadador profissional? Caso não, vou ser obrigado a te jogar no mar de regata branca.- O Lee sorriu. Pôs-se de pé, aproximando o corpo do outro. Ok, proximidade perigosa. Hyunjin não se afastou, mas também não reagiu de nenhuma outra forma. Parecia congelado com a contiguidade, mesmo que a última coisa presente entre eles fosse o gelo. Ao invés de se aproximar mais, o loiro apenas arrancou a camisa e puxou Hyunjin pelas mãos em direção ao mar, agora reduzido e mais tranquilo. O vento acompanhava a corrida dos dois, esvoaçando seus cabelos. Mesmo que ninguém conseguisse notar, sequer eles mesmos, mechas se uniram, formando um belo contraste entre o loiro e o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPACABANA - minsung
Fiksi PenggemarUma simples viagem ao Rio pode reescrever dois destinos opostos 🏅#4 leeknow 🥉#3 minsung