Após o breve chilique de Jisung, o mesmo homem musculoso que o acompanhara no mercado juntou-se ao carioca, demonstrando certa confusão com o alvoroço inesperado. Ele trajava uma camiseta branca extremamente justa, como se gostasse de tamanhos menores ou so fosse musculoso ao ponto de apertar qualquer vestimenta. Não que isso importasse, óbvio. O shorts preto esportivo e o suor na nuca alegavam que ele possivelmente estava praticando exercícios físicos um pouco antes dos vizinhos chegarem. Ao notar o moreno desconhecido, não mais agarrado à garota, jogou o pano de prato que segurava no ombro e foi até ele.
- Hyunjin, quanto tempo, cara. - O abraçou, dando dois tapinhas em suas costas. Aquela cena toda transmitia uma mensagem de família, como se eles também tivessem uma relação muito íntima. Por fim, Jisung decidiu deixar a birra de lado um pouco, acompanhando os amigos nas boas-vindas ao moreno.
- E vocês quem são? - O baixinho levou a atenção aos outros, adotando um sorriso assim que notara a presença inesperada de Minho ali - Tirando o loirinho de preto, esse eu e Han já conhecemos bem. - Changbin piscou para Han, o fazendo revirar os olhos com a insinuação tosca. Essas caras de Seo só foram ficando mais frequentes desde o mercado. Assim que entraram no carro, o baiano fez diversas perguntas sobre o tal carinha do sneakers e Jisung sequer entendia o porquê de ser tão importante. Todos os outros, tirando Minho, pareciam muito confusos, mas decidiram não questionar no instante.
- Eu sou Chan, - ele apontou para si mesmo e depois direcionou o olhar para o moreno com a cabeça encostada em seus braços - este é o meu namorado, Seungmin e aquele ali do lado de Minho é Felix. - Apontou para o loiro, que sorriu e estendeu as mãos para Changbin, o cumprimentando.
- Então... vocês são nossos vizinhos temporários, certo? - Hyunjin finalmente disse, olhando nos olhos de Felix. Foi uma cena um tanto cômica ao ver de Minho, que acabou dando um empurrãozinho no irmão e sussurrando: "Ele tá falando com você, mané."
- Ahm, creio que sim. - Respondeu, tentando miseravelmente esconder o nervoso. Hyunjin o achava adorável, mas preferiu guardar a observação pra outra hora. Não curtia esses comentários sugestivos em público.
- Já que é assim, por que vocês não entram pra assar uma carne com a gente e conversar sobre a terra de vocês? - Jisung arregalou os olhos e desferiu um tapa singelo no amigo, mas foi totalmente ignorado. Antes que Chan respondesse, um Jeongin totalmente bagunçado brotou ao seu lado, com as mãos apoiadas no joelho e a respiração descompensada.
- V-vocês tem internet? - Perguntou, ainda recuperando-se do tanto que correu, pouco menos de dez segundos correndo, mas o suficiente pra deixá-lo livre de exercícios físicos por uma semana.
- Temos? - A garota idêntica a Hyunjin respondeu, como se fosse óbvio.
- Ótimo, estamos dentro então. - O que menos parecia confortável com isso era obviamente Jisung. O esforço máximo foi preciso para que não esmurrasse aquele ladrão de doces ali mesmo. Minho piscou pra ele e recebeu um dedo do meio de resposta imediata, acabando por sentir que tudo isso seria muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPACABANA - minsung
Fiksi PenggemarUma simples viagem ao Rio pode reescrever dois destinos opostos 🏅#4 leeknow 🥉#3 minsung