Te pego Quando?
🌴🇧🇷🌊Vidigal, área nobre☀️
- É óbvio que quero a presidência, mas a condição que está me impondo é absurda, mamãe! - digo já nervoso com tudo aquilo.
Bom, por onde eu começo?
Eu sou Rafael Castro Alencar, mas a dona Lara me chama de Jung Hoseok quando está nervosa comigo. Eu sou filho do governador do Rio de Janeiro, e apesar de ser o que chamam de "herdeiro", eu sou muito esforçado e trabalho em uma das universidades do grupo Jung, essas quais eu devia ter em meu nome por ser o próximo presidente do grupo.
Mas minha mãe é simplesmente louca, e acha que eu devo fazer o que ela diz para poder assumir a presidência. Se ela acha que vou fazer o que ela quer....
Ela está certa. Eu almejo essa presidência a quase dois anos, e agora que a oportunidade está em um contrato de feira eu vou agarrá-la com todas as minhas forças.
Bom, me tornar presidente seria bem mais fácil se a maluca da Dona Lara, que depois de tanto botox já deve estar louquinha - vai que isso atrapalha em função de algum neurônio dela né - não tivesse inventado aquela condição ridícula para passar o grupo para o meu nome.
Ora, por favor, eu estudei fora, aprendi coreano e inglês assim como ela me pediu, me formei em administração e abandonei a dança como ela mandou, eu venho sido o filho perfeito para ela a anos, então o que custava me dar a única coisa que eu pedia?
- Aí Rafael, deixa de ser dramático, até parece que estou te pedindo para arrancar os quatro sisos sem anestesia - dona Lara disse jogando os cabelos para trás mostrando também seu descontentamento com minha revolta. - E não me chama de "mamãe" - disse firme - Envelhece - tocou o rosto cheio de plásticas como se elas diminuíssem sua idade.
- Mãe! A senhora sabe que eu sou capaz, que eu sou competente, eu nunca decepcionei a senhora então porque está fazendo isso comigo? - me levantei do sofá onde estava sentado e fui em direção a cozinha a fim de tomar uma água para me acalmar. Minha mãe estava impossível de uns meses para cá, e ainda era março.
- Meu Deus Rafael, não tem nada haver! - Lara veio atrás de mim com Lady Loren em seu colo, aquela cadelinha conseguia ser mais filha dela do que eu. - Essas suas alpinistas sociais que vem de boates baratas que vivem penduradas na sua vida podem muito bem mudar sua cabecinha - ela se referia aos meus casos de uma noite, que convenhamos, não são nem frequentes. - Eu não vou arriscar que se aproveitem do meu filho e fazer com que percamos todo o nosso patrimônio - o barulho da folha em sua mão me deixava ainda mais nervoso, por Deus Lara, não pode ficar quieta por um momento?
- Me desculpa Dona Lara, mas não fui eu quem dei um apartamento para o meu casinho de uma noite, como era o nome dele? - minha mãe respirou fundo e colocou Lady Loren em cima de meu sofá, eu espero que ela pague alguém para tirar os pelos daquela cachorra do meu estofado caríssimo depois. - Você é a única que gasta com seus casinhos de uma noite, eu apenas me divirto - despejei um pouco de água no copo e a tomei rapidamente como se estivesse de ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...