Apaguei Pra Todos.
🌴🇧🇷🌊De repente, um mês já havia se passado.
Por mais que já se tenha passado um mês desde o nascimento da Mavie, ela ainda parecia ter nascido ontem.
Ela era muito cabeluda, e a cada dia que passava suas bochechas pareciam ainda mais cheinhas, ela também era muito branca igual ao Yoongi. Ela era uma verdadeira princesa, nossa pequena Branca De Neve.
Por incrível que pareça, Mavie era muito quieta, raramente chorava. Sua chupeta rosa havia virado sua melhor amiga e eu e Yoongi tínhamos que ir olhar o berço com frequência para ver se ela já estava acordada já que ela não chorava. Era comum encontrarmos ela com os cabelos pretos e os olhos brilhantes e grandes encarando o móbile de flores e abelhas.
Mas se a Mavie não chorava, Yoongi chorava por ela. Foram incontáveis as vezes em que ele chorou por ela demorar pra acordar, e chorou mais ainda quando ela foi tomar a vacina contra hepatite B, aquelas que os nenéns tomam ao completarem 1 mês desde o nascimento. Mavie não chorou, mas ficou bicudinha e com os olhos ainda mais brilhantes, Yoongi chorou e apertou minha mão com tanta força que eu quase chorei junto.
Ele era um grude com a filha dele, nem quando ela já estava dormindo ele deixava ela descansar em paz.
Com o nascimento da Mavie, era cada vez mais difícil o Yoongi sair de casa para trabalhar como motorista de aplicativo, além de que o trabalho dele como MC vinha crescendo todos os dias e ele não precisava mais tanto do outro trabalho.
Eu ficava muito feliz por saber que o sonho do meu namorado estava finalmente se realizando, sempre que eu conseguia eu ia até o estúdio com ele para ver de pertinho o trabalho dele, cheguei até ouvir algumas partes de umas duas músicas do primeiro álbum que ele lançaria no mês que vem. Meu Yoongi era muito talentoso, ele tocava, cantava, e ainda era um excelente pai para a Mavie, eu era muito sortudo de ter um homem igual a ele na minha vida.
E falando na nossa pequena, ela era uma neném muito esperta, já até conseguia sustentar o peso da cabeça sozinha. Mas ela também era bem preguiçosa, dormia a noite toda e quase o dia todo também, mas acordava cedo, e por ela não chorar, Yoongi e eu adicionamos um despertador em nosso celular para sabermos o horário em que ela costuma acordar, não que eu precisasse colocar já que não moro com eles, mas eu sempre ligava para Yoongi pelas seis da manhã para saber se ele e a Mavie já estavam acordados.
Ainda tinham lugares que nós não podíamos levar a Mavie, Yoongi tinha muito medo de algo acontecer por ela ser novinha, então ele só a levava no médico quando necessário e a para o restaurante da Vovó Maria que era onde ela morava.
Falando na Dona Maria...ela era um anjo na Terra.
Ela era uma avó muito babona, se o Yoon não saía com ela, a dona Maria saia. Já levou a Mavie 'pra feira, 'pro mercado, e até na casa da dona Elenay. Todos que iam ao restaurante ela fazia questão de mostrar uma foto da neném. Óbvio, a Mavie não ficava no restaurante enquanto ele estava aberto, era muita gente, muito barulho e nós temíamos que ela se irritasse por isso, então era comum ela ficar no quarto do Biel ou com minha irmã, ou comigo mesmo quando eu dava algumas escapadas da universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...