Epílogo

941 120 559
                                    

Desculpa Doutor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa Doutor.
🌴🇧🇷🌊

O tempo passa tão rápido quando estamos com quem nós gostamos. Eu mal pisquei e, pa, três anos já haviam se passado.

Bem que a mamãe disse que o tempo passava...

Eu já não era mais o homem que estava chorando no próprio casamento, apesar de estar entrando em desespero no meu próprio casamento agora.

— Hoseok! Tem como parar?! — minha irmã me deu um puxão de orelha — HOSEOK E LIZ — agora deu um grito nos pequenos que puxavam o cabelo um do outro.

Liz chorava alto, mesmo sendo ela mesma quem agarrava os cabelos finos e escuros do irmão. Os gêmeos eram dois anos de fofura, mas como dizia Dada, também eram dois anos de pura teimosia.

O gêmeos nasceram em janeiro, lá pra metade do mês, nasceram aqui mesmo, no Brasil visto que Dawon e Jonghyun passaram o final do ano aqui no Rio mas mal deu tempo de completarem um mês e a nova família já foi embora pra Coreia. E agora, vieram pro Brasil de novo só para comparecerem ao meu casamento.

— Para de gritar com meus sobrinhos!

— No dia que eu te ver gritando com a Mavie eu te cato no soco, Rafael! — ela dá um pequeno soco em minha testa e se apressa para agachar no chão e tirar as mãos da menina mais velha (por um minuto) dos cabelos de seu irmão.

Todos eles estavam lindos, Dawon usava um vestido preto acinturado e que ia até seus pés, seu cabelo estava meio solto num penteado com ondas de babyliss, enquanto Liz e Hoseok usavam roupas em um tom azul clarinho, quase branco. Liz, com seus cabelos lisos e escorridos que chegavam até seus ombros, ostentava uma franja que ia até suas sobrancelhas e cobria toda sua testa, junto com uma faixa de cabelo verde com uma flor branca. Hoseok usava uma camisetinha branca social, com um macacão com suspensórios e um sapatinho preto, seus cabelos cortados no estilo tigelinha e seus olhos grandes e brilhantes me lembravam muito o meu cunhado, Jungkook.

Os gêmeos não falavam muito, eram muito tímidos na frente das pessoas mas quando desatavam a falar eles conseguiam falar ainda mais do que eu e Dawon juntos.

Eles estavam tão grandes, falando e andando sozinhos, mas eu me lembrava como se fosse ontem que eles haviam nascido.

— Olha só quem chegou — Mamãe apareceu na porta, usando um vestido rosa claro e com os cabelos presos num rabo de cavalo.

— Papai — Mavie disse em seu colo, com as bochechas rosadas de vergonha e um sorriso enorme que transformava seus olhos em duas meia-luas.

— Filha! — abri meu maior sorriso ao vê-la e também abri os braços, logo, ela saiu apressada do colo da avó e correu em minha direção, me abraçando com força. — Como você tá linda! — eu a elogiei, vendo ela apoiar sua cabeça em meu ombro, completamente sem jeito.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora