Deixa Alagar.
🌴🇧🇷🌊Acordei por volta das nove horas da manhã na segunda-feira, eu nunca tinha acordado tão tarde numa segunda.
O quarto todo estava escuro, e eu sentia um calor confortável, que ia além das cobertas, me cercando.
Eu podia ficar horas e horas naquela cama, meu corpo estava relaxado, leve como uma pluma, eu com certeza nunca havia tido uma noite de sono tão revigorante e gostosa como aquela.
E que noite...
Me virei para o lado, e pude contemplar a beleza serena de Yoongi, que dormia e assumia um semblante calmo e despreocupado, na verdade, pude ver um sorriso brincando em seus lábios ainda que os olhos permanecessem fechados.
Suas mãos estavam descansando sobre minha cintura, enquanto as minhas próprias estavam sobre seu peito. Nossas pernas entrelaçadas me lembravam de que ainda estávamos nus e aquilo revirava meu baixo-ventre.
Eu não sabia responder que horas nós dois fomos dormir, ou até que horas ficamos acordados, sentindo um ao outro. Mas podia dizer que Yoongi não me deixou dormir nem depois do meu segundo orgasmo.
Lembranças dessa madrugada invadiram minha mente e eu tive que fechar os olhos e respirar fundo para que meu corpo não reagisse aquilo.
Com cuidado, desvencilhei nossas pernas, logo em seguida, nossos braços até que eu já estivesse completamente fora da cama, tremendo um pouco quando meu corpo notou a ausência do calor do corpo do meu namorado.
Procurei pelo meu roupão, que Yoongi havia jogado em algum lugar do quarto. Depois de achá-lo perto do rack da televisão, recolhi o resto das roupas, tanto minhas quanto do Yoongi, em seguida fui em direção ao banheiro e joguei as roupas no cesto de roupas sujas para lavá-las mais tarde.
Quando cheguei ao cômodo e pude me olhar no banheiro, me deparei com um rosto nitidamente feliz e relaxado, e uma pele que parecia brilhar antes mesmo de lavar o rosto. Pude contemplar as marcas que meu Yoongi havia deixado por todo o meu corpo, sendo meu pescoço e as minhas coxas os mais, deliciosamente, prejudicados.
Com um sorriso, fiz minhas higienes o mais rápido e silenciosamente que eu pude. Queria não demorar no banheiro, era a primeira vez que Yoongi dormia em casa – no meu novo apartamento, e comigo – e eu queria fazer um café da manhã pra ele.
O único problema era que eu não sabia cozinhar.
Sai do banheiro um pouco mais apresentável, de cabelo penteado e rosto lavado, e claro, com o roupão fechado.
Yoongi ainda dormia serenamente, mas segurando um travesseiro no lugar que eu deveria estar. Eu queria tanto voltar lá e dormir com ele até o meio dia, mas eu queria mais ainda preparar um café pro meu namorado, igual o que ele me fez quando dormi em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...