VI

2.2K 281 785
                                    

Poesia acústica 6 - era uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poesia acústica 6 - era uma vez.
🌴🇧🇷🌊

Era domingo, eu acordei tava de manhã, a casa estava estranhamente silenciosa. Já acordei no ódio, quem acorda cedo na porra de um domingo?

Eu só acordei porque eu tinha o costume de dormir com a janela aberta, então assim que o dia clareia o sol parece querer me acordar pessoalmente, todos os dias.

Assim, no resto da semana até vai, mas num domingo? Sacanagem hein.

Enfim, a casa estava estranhamente silenciosa porque domingo era o único dia em que não abrimos o restaurante, era pra minha véia estar ouvindo louvor e arrumando a casa, ou pro Jungkook botar os funk dele e acordar todo mundo da rua.

Mas não, não tinha nada, tava tudo quieto.

Graças a Deus, um dia de silêncio.

Seloco, tem ouvido que 'guente música alta todo dia não.

Levantei da cama e fui pra janela, o dia tava clarinho, tinha um solzinho batendo na janela, a vista da favela era muito bonita.

Fui logo arrumar a cama, se eu não arrumasse eu ia deitar e dormir até não sei que horas, e amanhã preciso acordar cedo pra ir ajudar no restaurante né.

Terminei de arrumar a cama, peguei o celular, tentei ver as horas mas tava descarregado, que caralho hein.

Dormi com o celular ligado, dormi não né, capotei, fiquei conversando com o playboy até não conseguir nem raciocinar mais. Agora não tinha o que fazer, botei o celular pra carregar, liguei ele e aquela porra tava 20%. Celular com a bateria viciada é foda hein.

Falando no playboy, como não tinha ninguém em casa, dava pra eu trazer ele aqui pra amassar ele no FIFA, obviamente no meu ps mais humilde que o dele, a gente tomava uma cerveja e conversava, igual ontem, foi daora ontem.

Peguei uma toalha e desci pro banheiro, minha rotina não era muita coisa não, todo dia eu acordava cedo, tomava banho e ia trabalhar, mas desde que eu conheci o playboy parece que eu to tendo mais disposição pra essas coisas, tá ligado?

Falando no mauricinho, será que ele já tava acordado?

Sorri pensando em como seria minha tarde jogando com ele.

Terminei meu banho e coloquei minha típica camisa do Botafogo, um shorts preto e o meu Kenner que já tava andando sozinho, também botei um boné preto, meu cabelo tava grandão já, meu disfarce já não era tão disfarçado... então, coloquei minhas correntinha prata pra combinar com os piercings, teve um dia que uma mina disse que era feio sair com prata e dourado misturado, aí eu parei. Passei meu malbec e fui me olhar no espelho.

O pai tava gostosão como sempre.

Desci as escadas e a tv tava ligado. Já deu um puta cagaço na hora, como assim eu tava 'sozin em casa e a tv tava ligada? Sai fora.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora