XVIII

2.5K 247 1.4K
                                    

Mina De Condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina De Condomínio.
🌴🇧🇷🌊

— Oh Guilherme, caralho, os moleque já tá aqui, agiliza ae! — Gabriel grita fazendo eu querer atrasar as coisas que eu estava fazendo de propósito.

Já era sexta-feira de novo. Depois daquela tarde na casa da avó do ator bonitão lá, os moleque marcou de subir pra Copacabana no final de semana. Logo concordei também né.

Sei lá, era quase normal eu ficar fim de semana em casa, quer dizer, era a cada quinze dias que eu era escalado pra trabalhar dia de sábado e domingo, Mas também quando ficava não fazia nada demais.

Já tava era cansado de andar aqui no Vidigal, conhecia todas as praias daqui de ponta a ponta, nada era novo. E por mais que eu passasse grande parte do tempo indo pra lá e pra cá igual uma barata tonta por conta do trampo, em todos os meus 26 anos nunca parei pra chegar, por exemplo, na Tijuca pra aproveitar o final de semana.

Se bem que no fim de ano era quase normal 'nois ir pra Ipanema por conta da minha família que morava lá, mas na maioria das vezes era eles que vinham pro Vidigal pra comemorar o natal e o ano novo.

Se loco, a avó do ator lá era mó parceira, me tratou super bem, e ainda ficava falando pro playboy tomar vergonha na cara e pedir em namoro. Papo reto aqui agora, se ele demorasse mais um pouco era eu quem ia pedir.

Bem atitude de mulher esperar iniciativa de homem, mas seloco, depois da Brendha? Peguei foi é trauma de fazer qualquer tipo de pedido.

Brincadeiras a parte, ficava nervoso pra caralho pensando nisso, vou mentir não, mas queria esperar mais um pouco pra ter certeza.

Certeza do que? Sei lá irmão, só tava enrolando pra ver se criava coragem dentro de mim.

Eu e o playboy conversamos sobre nossa quase tentativa de fazer amor no meu quarto na semana passada. Não tava esperando, falando sério aqui, fiquei foi é surpreso quando ele comentou sobre. Tive que me segurar pra não agarrar ele ali naquela sala mesmo.

Mas eu tinha respeito pela dona Jung-Hee né, não ia dar esse desgosto pra ela logo na primeira vez que eu ia na casa dela.

Voltando ao assunto da gente passar agora sexta, sábado e domingo em Copacabana. Tava louquinho pra ver meu playboy. Queria ir no carro com ele, mas seloco, mau mau só tinha o carro pra fazer graça, o moleque dirigia mal pra caralho, queria saber o que ele ia fazer quando tivesse perseguição, o cara ia correr atrás do bandido de bike.

Luan e Gabriel também não me ajudavam, aqueles cuzão, iam passar três dias, dois né, vamos ser sincero, na porra da praia que era aqui do lado, praticamente, e queriam levar o mundo inteiro na mala. Não tinha nem como eles irem de moto com tudo aquilo de bolsa.

E o Rafael também parece que não queria que eu fosse com ele, seloco, ia ele, o japinha loiro e o galã, e pelo o que eu vi pelas ligação de vídeo de hoje mais cedo, os cara também queria levar o mundo nas costas. Já tava começando a achar que era eles mesmo que queriam separar eu e meu playboy.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora