Tardes Que Nunca Acabam. Me Desculpa Jay Z
🌴🇧🇷🌊Acordei com um peso sobre meu peito e um calor confortável me abraçando. Alguns feixes de luz entravam pela janela e eu sabia que havia dormido com as cortinas abertas.
Abri os olhos e me deparei com a cena que agitou meu âmago e acalmou meu coração.
Yoongi estava dormindo em cima do meu peito, me abraçando como um coala. Seu cabelo negro fazia cosquinhas no meu peito desnudo e eu sorri, querendo guardar aquele momento pra sempre.
Me lembrei do dia anterior e respirei fundo, fechei os olhos com força e olhei para o teto branco meio iluminado pelo sol que entrava no quarto.
Me lembrei da forma como Brendha deu a entender que ela e Yoongi ainda estavam juntos, e de como ele ficou quieto. Meus olhos rapidamente se encheram d'água e eu funguei baixinho para que meu namorado não acordasse.
Eu sei que eles já tiveram uma histórias sei que agora ela era mãe da filha dele e que querendo ou não eles sempre iam estar ligados de uma forma ou outra. E eu aceitei, eu tinha que aceitar, eu fazia aquilo pelo Yoongi, porque eu amava ele e estava disposto a aguentar tudo por ele e somente por ele.
Mas passar por aquilo ontem...
Foi a mesma sensação que eu senti quando o Alan fingia que não namorávamos na frente dos outros. Aquilo doeu, e como doeu.
Eu achei que já havia passado por aquilo, ou melhor, que tudo o que aconteceu já havia acontecido e agora era passado. Foi burrice minha achar que sem terapia ou sem conversar sobre isso ia fazer aquele sentimento ruim passar.
Não passou.
Uma outra coisa que também não passou foi a insistência sobre um certo contrato. Mas dessa vez não foi por conta da minha mãe.
Cheguei em casa com o coração dilacerado, meu peito doía e eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. O ar me faltava e por mais que eu tentasse respirar fundo eu simplesmente não conseguia absorver oxigênio.
Eu sabia que era outro ataque de pânico, sabia que eu tinha que me acalmar mas eu não conseguia. Toda vez que fechava os olhos me lembrava da voz irritante da mãe da filha do Yoongi insinuando que eles ainda eram um casal. Aquilo não só me deixava enjoado como fazia meu sangue ferver de raiva.
— Hoseok? — ouvi a voz de Dawon me chamando, ela havia me ouvido chegar em casa, mas também, depois de quase quebrar a porta com uma batida, quem não ouviria?
Não consegui vê-la, meu campo de visão era quase completamente preto por conta da falta de ar, mas pude ouvir seus passos e sabia que ela estava correndo em minha direção. Fiquei preocupado, desesperado e irritado comigo mesmo por fazer minha irmã se preocupar estando gestante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...