Intenção.
🌴🇧🇷🌊— Filho do governador é? — eu perguntei — Aí caralho! — reclamei quando ele passou o algodão com água oxigenada na minha boca.
A briga havia sido ontem. Eu bati mais do que apanhei mas ainda sim, quem procura briga não quer só bater, acaba apanhando também.
Luan e Hoseok quem separaram a briga, um par de gente tava rodeando eu e o pau no cu do Alan que depois do pau que levou levantou do chão com a roupa imunda e foi embora.
Eu vi o pessoal mais novo, as pestes no caso, filmando a briga. Hoje de manhã eu até entrei na net pra ver se tinham postado alguma coisa mas nada tão sério, só a parte em que eu voei pra cima do pau no cú.
Ontem depois da briga, Hoseok voltou comigo quase que correndo pra dentro da minha casa. O pessoal do restaurante tava tudo me olhando como se eu fosse um marginal, até porque eu tinha acabado de espancar um comédia ali na rua. Minha mãe pediu desculpas pelo o que tinha acontecido e eu fiquei sentido por ter causado todo aquele transtorno pra minha coroa.
Não queria que aquilo atrapalhasse as vendas dela.
O playboy cuidou dos meus machucados, mas ontem ele tava mais agressivo do que hoje. Ele não teve dó de jogar água oxigenada nas minhas feridas , e também não teve dó antes de apertar os band-aid pra grudar na minha pele.
Ele tava bravo, eu sabia que ele tava bravo, mas eu não ia deixar aquele maldito daquele Alan xingar o playboy na minha frente, e por mais que eu saiba que ele sabe se defender, eu acabei não me controlando.
— Você não precisava ter feito isso, eu ia conseguir dar um jeito nele sem você aparecer na manchete — ele passa o algodão molhado com mais força no meu queixo.
— Ai Hoseok! — ele respira fundo e então me olha. Ele me pega de surpresa quando beija o meu queixo e logo em seguida o canto da minha boca, os lugares onde estava machucado.
— Não queria que você pensasse errado de mim por ser filho de quem eu sou — explicou agora mais calmo, e eu fiquei triste por ele pensar que eu faria algo assim.
Ontem nós não conversamos sobre isso, na verdade não conversamos sobre nada. Ele só me ajudou com os machucados, e passou o resto da tarde comigo sem falar nada.
Era óbvio que eu estava curioso, que eu queria saber que porra tinha acontecido e porque o Alan tava falando tanta merda. Mas não tive coragem pra perguntar, já tinha espancado o cara que ele já foi apaixonado, e ainda tinha exposto ele na net por conta daquela briga.
Mas hoje de manhã saiu uma manchete no Vidigal Gerais, no Instagram.
"Filho do governador, Rafael Castro Alencar é visto em briga de rua em uma comunidade do Vidigal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...