XIII

2.4K 265 991
                                    

Alô Ex🌴🇧🇷🌊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alô Ex
🌴🇧🇷🌊

Eu me lembrava do beijo, me lembrava com tanta clareza que era como se eu ainda estivesse beijando Yoongi.

Eu nunca havia sentido tanta vontade de beijar alguém em toda a minha vida, e eu nunca me segurei tanto para não o fazer, mas não pude evitar controlar mais daquela vontade insaciável depois de ter Guilherme tão perto de mim, de senhor suas mãos em mim.

Foi inevitável eu não o agarrar e o beijar com tanta vontade como se fosse o último beijo que eu desse em minha vida, mas meu mundo parou realmente quando ele me beijou na mesma intensidade, se não com mais!

A sensação era única, a boca dele era pequena mas era macia, ele tinha gosto de cerveja e eu me sentia bêbado só com aquilo, o legado do piercing dele me fez tremer tantas vezes. Aquela lembrança era tão real, tão lúcida que eu quase gemi só de me lembrar do beijo que eu havia trocado com Guilherme agora a pouco.

Eu acordo sentindo minha respiração acelerada só me lembrar de aquilo já havia acontecido. Porra, por quanto tempo eu fiquei desacordado?

Eu havia acordado com tanto desespero que demorou um pouco até eu perceber que eu estava naquele lugar meio gelado, com a luz branca bem na minha cara e com um puta cheiro de hospital.

Hospital?

Eu me levantei mais rápido do que pretendia, sentindo minha visão escurecer um pouco pela pressão baixa e meu braço doer um pouco por conta de uma agulha que ao olhar com mais atenção percebi ser soro. Eu estava num quarto de hospital, deitado numa maca enquanto terminava de tomar o soro que felizmente já estava no fim, eu respirei fundo tentando me lembrar do que havia acontecido para que eu fosse parar naquele lugar.

Odiava hospitais, meu maior medo com certeza eram agulhas e injeções e todas essas coisas que perfuram a pele. Até hoje eu tenho que deitar numa maca para tirar sangue, como uma criança se não eu desmaio. E meu médico, que tem um humorzinho bem ácido, sempre coloca um curativo do "Show da Luna" e me dá um pirulito quando a consulta acaba. Idiota.

Eu me lembrava da chuva e de como os barquinhos balançavam por conta do vento enquanto eu estava aos beijos com Yoongi no meio do mar. Me lembro também de sentir minha respiração ficar estranha, da minha visão ir escurecendo aos poucos, além de sentir meu corpo suando frio e minha audição ficando meio abafada como se eu estivesse com água no ouvido, e também aquele ouvir maldito "pi" antes de finalmente apagar e não me lembrar de nada.

Será que eu fui atingido por algum raio?  Algum bicho me picou?

Antes que eu pudesse pensar em mais hipóteses absurdas e que me deixassem paranóicas, uma mulher de cabelo preso e uniforme branco entrou no quarto, ela estava com uma aparência meio cansada provavelmente devido às horas de plantão, mas mesmo assim ela sorriu em minha direção ao que me viu acordado.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora