X

1.8K 250 618
                                    

Química

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Química.
🌴🇧🇷🌊

Eu mal falei, vi ou escutei Hoseok nessas últimas duas semanas, na verdade eu sempre agradecia a Deus minimamente por (infelizmente) não encontrar o querido que me atormenta até nos meus sonhos.

É, eu sou um covarde do caralho, mas depois daquele maldito sonho que tive, e que tentava esquecer a todo custo, a vergonha me possuiu como a droga de um fantasma e agora qualquer oportunidade que eu tivesse para conseguir evitar ele eu agarrava com unhas e dentes.

Eu já estava guardando todo aquele bolo de sentimentos a mais tempo do que eu gostaria, eu achei que iria conseguir lidar com aquilo mas não tava conseguindo não.

Porra, como é que eu ia contar isso pro mau mau? Como eu que eu ia chegar no Jungoo? E contar pro Hoseok? Fora de cogitação, como que eu ia chegar no parceiro e falar: "Ae, tive um puta sonho erótico contigo".

Eu não consigo lembrar dele sem lembrar do maldito sonho, e aquilo já tava virando o inferno na minha vida, porque era só nele que eu pensava.

Só de pensar em ver ele na minha frente eu já sinto minha nuca esquentar, e aí o sonho voltava com tudo, e me fazia correr pro banheiro pra tomar uma água bem gelada pra refrescar o corpo e a mente.

Eu tô fugindo tão discretamente dele, que até eu tô ligado que tô fugindo do Hoseok como o diabo corre da cruz, até o Jungkook já tinha sacado que alguma coisa não tava certa, mas uma das (poucas hehe) qualidades do meu irmãozinho, é que ele não fala nada sem que alguém pergunte. E parceiro, eu ia continuar fugindo dele até que ele me parasse na rua e perguntasse o que tava acontecendo, ou até que eu esquecesse...aquilo, ou quando eu tivesse vergonha na cara o suficiente, mas vejam só como o universo gosta de me foder a seco; eu tinha um "encontro" com a minha cruz hoje!

Maldito jogo do Botafogo!

Tanto, que nesse exato momento eu estava terminando de me arrumar pra ir pra porcaria daquele jogo. O mínimo que o Botafogo faz hoje é ganhar.

Terminei de passar o gel no cabelo, dei uma última olhada no espelho e me perguntei se deveria passar mais perfume, será que eu tinha passado pouco?

Eu tinha trocado meu brinco de cruz essa semana por um ponto de luz, a cruz já tava totalmente enferrujada, é isso que dá comprar coisa barata na shopee, mas coitado do brinco também, ele já deu o que tinha pra dar.

A porta no meu quarto foi aberta, um dos defeitos do Jungkook que eu não suportava era o fato dele nunca bater na porra da porta, nós já passamos por muitos momentos difíceis por conta dessa merda do hábito dele. Ele arregalou os olhos quando me viu, eu tava vestindo uma camisa do meu time, uma preta lisa, um shorts jeans e um tênis que me deixava um pouco mais alto, como eu passei gel, eu não botei nenhum boné, eu também tava usando no pescoço correntinha dourada da primeira vez que eu e Hoseok saímos na brincadeira.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora