XX

2K 238 1.1K
                                    

Sagrado Profano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sagrado Profano.
🌴🇧🇷🌊

— Agora o Yoongi não vai mais me bater por te chamar de cunhado. — Jungkook dizia agarrado em mim.

Não tinha dado nem tempo de eu e Yoongi sequer comermos o que havia na cesta, já que os meninos subiram tão rápido como se estivessem sendo perseguidos.

— Parabéns, parceiro. — Mau Mau me parabenizou batendo na minha mão.

Os meninos haviam separado eu e Yoongi assim que chegaram, mal me dando tempo de aproveitar os primeiros segundos de ser namorado de Guilherme.

Eu queria saber o que eles haviam feito com a decoração lá de baixo, será que trouxeram de volta?

— Será que tem como me deixar com meu namorado? — Guilherme pergunta e um sorriso brinca em meus lábios. Namorado.

Achei que eu ia demorar para me acostumar com isso, mas não, não deu nem uma hora desde que virei namorado de Min Yoongi mas já estou completamente acostumado com isso, é como se desde que eu o conheci nós já namorávamos. Agora difícil vai ser eu me desacostumar com isso.

— Calma Guilherme, você vai ter o resto da vida pra isso. — Gab o responde me deixando quase sem respirar dentro de seu abraço.

— Gab-Gabriel — eu reclamo tentando tirar seus braços que estavam envolta de meu pescoço.

— Assim você vai me deixar viúvo, Gabriel. — Yoongi se aproxima tentando fazer com que seu irmão se soltasse de mim. — Se tu me deixar viúvo você vai ser o próximo. — ele olha para Ji e Taehyung.

— Por que ele tá me olhando? — Jimin pergunta como se não estivesse entendo.

— Ci-nico — digo abafado por conta de Jungkook.

— Gabriel eu vou te jogar nessa piscina, viado. — diz em tom de alerta.

— Caralho mano, tu acabou de me lembrar de um bagulho. — Gabriel finalmente me solta e eu respiro fundo e rápido tentando recuperar o fôlego.

— Ele não vai te deixar em paz. — minha tartaruga me avisa.

— Eu não esperava que deixasse. — respondo sincero, ainda recuperando o fôlego.

— Olha o jogo que eu trouxe! — Jungkook exclama animado com uma caixa de jogo em mãos.

— O que é isso? — Seokjin pergunta.

— 'Cê é atentado né Gabriel? — Guilherme pergunta ao ver do que se tratava o tal jogo. — É um jogo desgramado.

— Por que? — Pierre pergunta.

— Não acredito, Gabriel! — Namjoon exclama igualmente animado como Gab.

— O que é isso? — eu pergunto, a caixa não me parecia nenhum pouco familiar.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora