Quem me Dera.
🌴🇧🇷🌊Eu tava era ficando louco, tava assim, no fundo mas no fundo do poço mesmo. Tava tudo uma tremenda bagunça, na minha vida, na minha cabeça, aí eu só queria sumir (emoji chorando). E sabem o motivo de tudo isso? A porcaria daquele beijo que NÃO aconteceu!
Não tinha dado nem uma semana desde que deu a louca na minha pessoa e eu quase beijei o playboy. Na verdade, essa porra aconteceu ontem, ontem, e eu já tava querendo me matar.
Pra ter noção, nem se falar a gente tava se falando, eu sei que é uma loucura do cacete achar que só porque a gente não conversou por um dia, é por conta do quase beijo, mas porra, com certeza é por isso, por qual motivo mais ele não me mandou uma mensagem de bom dia? Ou perguntando se eu estava bem?
Será que era por que ele tinha uma vida? Uma casa, contas pra pagar, e um trabalho? Talvez sim, mas não entrava na minha cabeça porque eu também tinha uma vida e tava quase surtando – eu já estou surtando – por que aquele desgraçado não me falou nadinha, nem uma figurinha daqueles cantor de kpop ele me mandou. Nada, e isso tava me deixando desesperado.
Qual foi, era feriado, não é possível que ele trabalhe em feriado, eu não trabalho, então porque ele vai trabalhar? Ainda mais sendo rico? Talvez ele tivesse saído com aquela tal Sophia, ou então tivesse decidido sumir da minha vida depois de perceber que eu quase lascei o beijão nele na frente de todo mundo.
Aí, minha cabeça doía tanto, e meu estômago ficava tão embolado que eu sentia que ia vomitar.
Seloco, logo dia de feriado e eu em casa surtando por homem? Vai se foder, nunca que eu ia fazer um bagulho desses se eu estivesse no meu juízo perfeito Por que convenhamos, desde que eu conheci o playboy se tinha uma coisa que eu não tava tendo era juízo.
Feriado é dia de aproveitar, principalmente se você é um pobre lascado que trampa de Uber e faz graça de mc, mas eu tava tão confuso, e constrangido e com mais um milhão de coisas que eu nem sabia o nome que nem escrever minhas musiquinhas eu tava escrevendo, o que era uma baita problema porque eu tinha finalmente conseguido marcar um encontrinho com uma gravadora não muito grande, mas que já era perfeito pro meu lançamento como MC.
Agora eu tô aqui, jogado no meu quarto, entrando em colapso. Eu não sai pra beber, eu mal respondi o mau mau e é por isso que agora eu tô ouvindo aquele demônio encher o meu saco pelo celular.
— Meu cu que você vai ficar em casa, Guilherme.
— Tô legal pra sair não, cachorro.
— Oloco parceiro, feriado e você vai ficar em casa? Tá de marola, mano?
— Vai beber e me deixa em paz, mau mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Фанфик[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...