Prólogo.

1.5K 125 308
                                    



Bangtan Sonyeondan, dirijam-se para a sala de reuniões 4. Bangtan Sonyeondan, dirijam-se para a sala de reuniões 4.





O auto-falante anunciou em alto e bom som. Jeon Jungkook, que quase dormia no sofá, se levantou animado. Esse era o som que mais amava, indicando que teria uma missão para realizar. Ele adentrou o elevador afobado, sem querer perder tempo. Alguém gritou para que segurasse a porta e ele o fez, mesmo não querendo.





— Jimin Hyung. — sorriu — Está indo para o mesmo lugar que eu?

— Não é óbvio, Jungkook? — um baixinho falou — Sabe do que se trata a missão?

— Nem ideia. — balançou o ombro — Jin Hyung não falou com você?

— Sabe que ele nunca revela a missão antes da hora. — a porta do elevador se abriu no primeiro andar do complexo — Vamos. Se chegarmos atrasados Jin Hyung vai querer mandar a gente fazer cem flexões.





Jungkook riu do amigo e andaram juntos para fora do prédio. Passaram por mais dois outros prédios antes de parar em um circular feito de concreto e com as janelas blindadas. Era o Centro de Operações.

Adentraram com a digital e teste de voz — a segurança ali era muito meticulosa — e enfim podiam subir para o andar onde o resto do time estava. Na sétima sala do sétimo andar, Jimin colocou a senha para entrarem na sala de reuniões de sua equipe. A senha? 0612.

O mais alto de cabelos escuros, Kim Seokjin, olhou para os dois que entravam. Na mesa havia outro baixinho, Min Yoongi, e outro com cabelos marrons e um grande sorriso, Jung Hoseok. Um lugar vazio jazia no canto da mesa, sem nunca ser preenchido.  





— Agora que todos chegaram, podemos começar a reunião sobre a missão. — Seokjin acenou para que sentassem — Como todos sabem, a equipe Red Velvet está fazendo uma missão na Indonésia e sua líder, Bae Joohyun a.k.a. Irene, ficou para trás por causa de fraturas no pé e nas costelas.



Ele suspirou audivelmente.





— Bom, Joohyun foi até um mercado aqui perto fazer compras e foi sequestrada. — todos os outros arregalados os olhos — Pela JYPE.





JYPE, conhecidos por catalisadores, eram a agência secreta de espiões da Coreia do Norte, também rivais da HYBE, agência de Jungkook e toda a Bangtan Sonyeondan.





— Boatos dizem que o herdeiro da JYPE faz dezenove anos hoje, ou seja, dia do ritual de passagem para se tornar oficialmente um catalisador norte coreano. — Jin explicou — O ritual consite em matar alguém da nossa agência. Se lembram do que aconteceu com a Soojin da equipe (G)I-DLE?





Eles balançaram a cabeça, perplexos.





— Nossas informações dizem que o herdeiro matará Joohyun e irá se tornar um catalisador esta noite, em sua festa de aniversário, será uma festa de gala no centro de Gangnam. — falou — Nossa missão é resgatar Irene de maneira limpa e silenciosa.

— Já temos o visual do herdeiro? — Jimin perguntou.

— Não. Aparentemente ele é um fantasma, nome falso e tudo. — Yoongi falou — Pode ser qualquer um naquela festa.

— E usaremos máscaras de olhos. — Jin complementou — Ternos e máscaras já estão sendo enviados para seus quartos. Dispensados, encontro vocês em quinze minutos.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora