Fruto Proibido.

288 32 183
                                    

— Ele está acordado? 

— Está dormindo. 

— Acho que está fingindo dormir. 

— Alguém cutuque ele! 

— Cutuca você! 

— Por que eu? Cutuca você, Hyung! 

— Oras, por que eu? 

– Você é o líder! Tome a frente! 

— Deixe Seokjinie Hyungie em paz! 

— Eu cutuco ele. 

— Vai, Taehyung! 

Jungkook tentava não sorrir enquanto fingia estar dormindo. Ele, na verdade, mal tinha dormido. Estava animado para comemorar seu aniversário e o de Sooyoung. O dela era no dia três e o dele no dia um, tinham chegado a um consenso que comemorariam apenas uma vez no dia dois. 

Taehyung aproximou sues lábios do ouvido do Jeon, sussurrando baixo. Todos os pelos do braço de Jungkook se arrepiaram. 

— Eu sei que está acordado, Gguk. — murmurou para que apenas ele ouvisse — Eu te conheço. 

— Desgraçado... — ele estremeceu e se sentou na cama — Tudo bem! Vocês ganharam! Eu estava acordado! 

— Eu sabia! — Hoseok exclamou — Você não nos engana, Jungkookie. 

— As garotas foram acordar a Sooyoung Noona! — Jimin falou. 

— Vamos cantar parabéns! — Seokjin ordenou. 

— Parabéns para você! Nesta data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! 

Eles cantaram em coro e trouxeram um bolo enorme de chocolate com vinte e uma velas. Sim, ele contou. 

— É big, é big, é big, é big, é big! É hora, é hora, é hora, é hora, é hora, ra-tim-bum! Jungkook! Jungkook! Jungkook! 

— Com quem será! Com quem será que o Jungkookie vai casar! — Yoongi brincou. 

Jungkook notou Jimin encarar Taehyung por alguns segundos. 

— É com ninguém! É com ninguém que o Jungkookie vai casar! — Jimin respondeu — Ele vai morrer virgem e solteiro! 

— Solteiro talvez, mas virgem!? — Jungkook falou indignado — Eu não sou virgem! 

— Faz tanto tempo que você não dá para ninguém que já deve estar até com teia. — Hoseok riu. 

— Sim. Mas todos nós estamos assim! — o Jeon rebateu — Apenas o Jin Hyung e o Hobi Hyung tem uma vida sexual ativa. 

— Bem ativa. — Seokjin deu uma piscadela, fazendo Hoseok ficar vermelho. 

— Na verdade... — Yoongi olhou — Eu tenho algo para confessar. 

— O que foi? — Jungkook perguntou — Não vai dizer que... 

— A Yerim. — disse sem olhar nos olhos de ninguém — Estamos ficando. 

— O QUE!? 


A pergunta foi alta e uníssono. 

— É...

— Desde quando isso!? — Seokjin olhou — Por que não nos contou!? 

— Faz alguns meses... Eu e ela estamos indo devagar. Do mesmo jeito que você e o Hobi não contaram ou a Sooyoung e Seungwan não contaram que estão juntas. 

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora