Festival de Horrores.

261 37 79
                                    

— Coma mais devagar, Jungkook! Vai acabar se engasgando.

— Não posso! São seis da tarde e nós ainda não chegamos no último filme da saga da Marvel!

— Taehyung está realmente fazendo a maratona com você? — Seulgi perguntou.

— Estou. — Taehyung respondeu.

— E está gostando?

— Bastante.

— Qual seu personagem favorito? — Hoseok perguntou.

— O Soldado Invernal, Bucky Barnes. Ele é um vilão que vira do bem. — disse — Que nem eu.

— Eu não gosto do Bucky. — Jungkook falou de boca cheia — Ele matou os pais do Homem de Ferro!

— Ele estava sob controle da H.Y.D.R.A.! Não podia evitar!

— Mesmo assim. Não sou obrigado a gostar dele.

— Igual você não é obrigado a gostar de mim, depois de tudo que eu fiz?

— Eu gosto de você, Taehyung. O Bucky é diferente.

— Diferente como?

— Primeiro que ele é um personagem fictício e você é real, está aqui do meu lado. — falou — Segundo que você é bem mais bonito que o Bucky.

— Tá falando sério? — Jimin se engasgou — O ator, Sebastian Stan, é um gato!

— Acho Taehyung mais bonito. Mas esse não é o ponto.

— Então um personagem tem que ser bonito para você gostar? — Taehyung perguntou — Tony nem é tão bonito assim. 

— É sim! Não fale de meu Tony Stark! — Jungkook apontou a faca de plástico para ele — Ainda temos que ver Pantera Negra e Guerra Infinita pata acabar a maratona.

— Não sei como Taehyung aguentou ver tudo isso de uma vez. São quantos filmes? Quinze? — Jin falou.

— Dezenove.

— Dezenove filmes de herói. — Jin riu — Taehyung deve realmente gostar de você, Jungkookie.

— Eu gosto... — Taehyung desviou o olhar — Tenho uma dívida com ele.

— Você já pagou sua dívida por eu te salvar na noite que me salvou e tomou um tiro. — Jungkook disse — Você não me deve nada, Taehyung.

— Não era essa dívida que eu estava falando... — Taehyung murmurou.

— Todos já acabaram de comer? — Yoongi perguntou — Vamos deixar os dois irem para a maratona deles...

— Vamos. Taehyung está super animado pata terminar de ver os filmes comigo!




Taehyung, na verdade, não estava. Descobriu que não gostava muito de filmes de super-herói. Era sempre a mesma fórmula e estava ficando cansativo. Mas ele colocava um sorriso no rosto e assistia tudo, ouvindo todos os comentários de Jungkook com paciência. Fingir que estava gostando não era difícil, a partir realmente difícil era fingir que não queria se aproximar mais de Jungkook.

Ele não sabia o porque, mas queria estar ao lado dele, queria mostrar interesse no seus interesses, queria mostrar que era uma boa pessoa. E tudo isso pela boa influência de Jungkook. Ele realmente tinha um coração de ouro. E inspirava qualquer um que passasse mais de vinte e quatro horas ao seu lado.

Esse era o caso de Taehyung. Se sentia inspirado pela bondade de Jungkook e queria ser melhor. Pelo menos, pagar pelo que fez no passado. Ele faria qualquer coisa para consertar o que tinha feito, mas não podia, então seria uma boa pessoa a partir de agora.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora