— O que aconteceu...?
Sentia que seu crânio tinha sido aberto e fechado por um machado. Seu corpo doía como se tivesse sido atropelado por uma caminhão de milhares de toneladas. Ficou de olhos fechados por alguns segundos, tentando achar uma posição em que seu corpo não doía.
— Ele está acordando.
— Os médicos fizeram um ótimo trabalho. — uma voz conhecida respondeu — Finalmente, Jungkook-ssi. Estávamos achando que tínhamos te perdido.
Quando abriu seu olhos, Jungkook viu Seokjin parado ao lado de sua cama junto do Diretor Bang Sihyuk.
— Ele está bem. — Seokjin disse seco — Foi só uma concussão.
— Caiu de quatro metros e meio de altura, foi soterrado por escombros e sai só com uma concussão. — Sihyuk disse — Esse sim é um garoto forte.
— Ele usou o corpo de Kim Taehyung para amortecer sua queda. — Seokjin falou — E depois era eu que queria matá-lo.
Jungkook engoliu o seco, vendo a raiva no rosto do amigo. A culpa se espalhou pelo seu corpo rapidamente, sendo mais forte que a dor.
— Sinto muito, Hyung. — disse cabisbaixo — Eu só–
— Não queria que eu matasse alguém. Eu sei disso. — suspirou — Eu nem estou tão bravo por você ter me impedido de matá-lo. Estou bravo porque se colocou em perigo. Se eu soubesse que ia fazer essa palhaçada para salvar Kim Taehyung eu nem teria tentado matá-lo.
— É sério...?
— Mas é claro! Nós somos família. — disse firme — Nunca faria nada que pudesse te machucar.
— Desculpe novamente, Hyung. — falou — Só não queria que perdesse seus princípios por causa do ódio que sente por ele.
— Eu entendo. — suspirou novamente derrotado — Obrigado por tentar cuidar de mim.
Jungkook sorriu com a reação de Jin. Fora muito melhor do que esperava.
— Ele está vivo...?
— Por pouco. — Sihyuk falou — Está acordado agora, mas....
— Mas o que?
— É melhor você ver com os próprios olhos. — Jin falou — Venha, eu te coloco na cadeira de rodas.
Ele ajudou Jungkook a sair da cama do hospital para a cadeira e o empurrou até outro quarto. As garotas do Red Velvet e os meninos da Bangtan Sonyeondan preenchiam o quarto em volta de uma cama de hospital e o médico.
Taehyung estava com a cabeça totalmente enfaixada. Parecia assustado e perdido, com os olhos quase lacrimejando. Jungkook nunca tinha visto expressão tão digna de pena no rosto do infame V.
— Kook! — Jimin comemorou — Você está bem!
— Graças a deus. — Hoseok suspirou aliviado — Como se sente?
— Pronto para a próxima. — ele sorriu de lado e seus amigos riram — O que está acontecendo aqui?
— Esse é o Dr. Choi. — Sihyuk apresentou — Ele cuidou de você e do Kim.
— É um prazer, Jungkook-ssi. — ele apertou sua mão — Nós temos um problema.
— Qual?
— O Sr. Kim bateu a cabeça muito forte e isso afetou uma parte do cérebro dele. Chamada hipocampo. — explicou — Ele perdeu a memória dos últimos três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...