— Bom dia...
— Bom dia, Taehyung...
Jungkook acordou de bom humor naquele sábado ensolarado. Se levantou ao mesmo tempo que Taehyung e pegaram suas roupas para trocar de roupa. A equipe Bangtan Sonyeondan desceu junto do Red Velvet para tomar café. Agora que não apenas Taehyung mas Jungkook tinham voltado a tomar café com o grupo, a atmosfera estava bem mais leve.
Conversavam enquanto comiam panquecas de kimchi e até mesmo conseguiam rir das piadas uns dos outros.
— Por que a galinha atravessou a rua? — Jimin perguntou.
— Não sei. — Yerim disse — Por que?
— Pra recuperar as memórias do Taehyung.
A mesa inteira riu. Taehyung forçou uma risada, não entendendo a graça da piada. Jungkook notou e sorriu para ele, querendo deixá-lo confortável. Taehyung apenas sorriu de volta, um pouco mais à vontade.
— Hoje eu não quero nem saber de missão. Ž Jungkook falou — Se tiver, pode cancelar, eu não vou, tenho compromisso!
— Eita, como é compromissado. — Seokjin riu e revirou os olhos — Hoje é aquele dia?
— É! —Jungkook cruzou os braços sério.
— Que dia? — Taehyung perguntou.
— Hoje vai ter a retransmissão do primeiro filme do Homem de Ferro no cinema para comemorar o aniversario de 10 anos de lançamento!
— Ele é alucinado pelo Homem de Ferro. — Seulgi explicou — Desde que lançou o primeiro filme Jungkookie lê todos os quadrinhos, coleciona os bonecos, acompanha os filmes e os atores, tem toda a mercadoria...
— Ele gasta todo o dinheiro que ganha de aniversário comprando coisas do Homem de Ferro. — Hoseok disse.
— Resumidamente, é uma obsessão dele. — Yoongi falou — O aniversário de doze anos dele foi tema de Homem de Ferro.
— Vocês não podem me julgar! Cada um aqui tem sua obsessão! — Jungkook exclamou - Seungwan Noona tem uma obsessão por livros de romance, Sooyoung Noona tem uma obsessão por casos criminais, Yoongi Hyung tem uma obsessão por música, Yerim tem uma obsessão por Harry Potter, Hobi Hyung tem uma obsessão por dançarinos...
— Tudo bem, não precisa expor todo mundo. — Seungwan riu.
— É, não estamos te julgando. — Sooyoung balançou a cabeça.
— É bom mesmo. — o Jeon bateu o pé — Enfim, hoje de noite eu vou a shopping e vou ver meu Homem de Ferro e ser feliz.
— Você vai sozinho? — Taehyung perguntou.
— Vou. Nenhum deles quer ir comigo. — Jungkook mostrou língua.
— Jungkookie, toda vez que temos noite de filme você nos obriga e ver esse filme. Nem sei porque vai no cinema. — Seokjin disse — Já sabe todas as falas de cor.
— É pela experiência de ir no cinema ver!
— Você foi ver no cinema quando lançou. — Jimin disse — Com a gente, inclusive.
— Mas faz tanto tempo... Vai ser como se fosse a primeira vez. — os olhos de Jungkook brilharam — E eu vou sim, vocês não podem me impedir. Mesmo se eu for sozinho.
— Eu posso ir com você se voce quiser. — Taehyung falou.
Todos na mesa pararam de conversar e encararam Taehyung. Gradualmente os olhares começaram a encarar Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...