Persona Non Grata.

228 34 123
                                    

— Passa o molho shoyu, por favor.

— Você come songpyeon com shoyu?

— Como, minha mãe comia assim. Vocês não?

— Não.

— Não mesmo.

— Credo.

— Você é estranho, Taehyung.

— Não sou! Fica muito bom, prove!

— Não, obrigado.

— Você que está perdendo, Yoongi.

— Prefiro perder essa.





Era o feriado de Chuseok na agência da HYBE. Estavam todos vestidos de hanboks e comendo comidas tradicionais do evento. Fizeram também uma oração para seus ancestrais antes de comer — menos Taehyung, que não queria honrar seu pai.

A Bangtan Sonyeondan e o Red Velvet juntos tomaram quase duas garrafas de baekju, vinho de arroz, juntos. Todos na agência estavam felizes e confortáveis, até mesmo o próprio Taehyung. Ninguém tinha feito nenhuma piadinha desconfortável ainda.

Jungkook estava o mais feliz de todos. Ver sua família interagindo com seu amor sem nenhum ódio remanescente ou ameaças de ódio fazia seu coração explodir de alegria. Mesmo que Taehyung e merecesse... Em seu coração bom, isso não importava. Tudo que queria era que eles aceitassem Taehyung como o novo homem que era.


— Halloween está chegando. — Yerim falou — De que vocês vão vestidos? Já temos que começar preparar as fantasias.

— Vocês fazem festas de Halloween? — Taehyung perguntou impressionado.

— Fazemos sim. — Yerim sorriu — Fantasia é obrigatória. Tem bebida e comida à vontade, é bem divertido.

— Eu e Seungwanie vamos de Harley Quinn e Hera Venenosa. — Sooyoung falou.

— Eu e Jinie Hyungie vamos de Superman e Batman. — Hoseok disse.

— Eu vou de Ghostface. — Jimin balançou a cabeça.

— Eu vou da mesma fantasia que vou todo ano. — Seulgi afirmou — La Llorona.

— Gostaria de ir de Gomez e Morticia com o Yoon Oppa... — Yerim disse como quem não quer nada.

— Queria ir de Homem de Ferro, mas a fantasia ficaria muito cara. — Jungkook falou — Então vou de Homem-Aranha.

Homem-Aranha? — Taehyung perguntou — Então terei de ser o Deadpool.


Jungkook olhou para ele animado. Eles haviam visto o filme do Deadpool juntos e o Jeon mostrou os quadrinhos do Deadpool junto com o Homem-Aranha para ele, explicando o quão Deadpool era obcecado romanticamente pelo Homem-Aranha. Estava tudo bem, porque ninguém ali gostava de quadrinhos além de Jungkook.

Antes que pudesse continuar a conversa, um telefone tocou. Todos ficaram silenciosos, olhando uns pros outros. Taehyung notou o quão Jimin parecia nervoso, mas Seokjin tirou seu celular do bolso e olhou.


— É o Diretor Bang. — ele deslizou a tela do celular para atender — Oi, Diretor.


Jungkook apurou sua audição e focou completamente na ligação.


Seokjin. — a voz do Diretor estava abafada — Eu sei que é feriado e vocês estão aproveitando, mas temos uma missão de urgência que apenas a Bangtan por cumprir. Vocês beberam demais?

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora