Ruptura.

266 38 162
                                    

Jungkook acordou e sua cabeça parecia estar explodindo. Com os olhos fechados, notou que abraçava algo macio. Estava confortável e quentinho, não queria se mexer. 

Até o algo macio começar a respirar. 

— AH! 

Ele abriu seus olhos assustado, para ver nada mais nada menos do que Taehyung deitado na cama. E Jungkook, por sua vez, estava só de cueca. 

— MAS QUE PORRA!? 

Taehyung acordou com um pulo e saiu da cama como alguém culpado. 

— O QUE ACONTECEU? — Jungkook gritou — Porquê estávamos dormindo juntos? Por que eu estou sem roupa!? 

— Você... Não se lembra de ontem anoite? 

— O que...? 


Ele se engasgou com os olhos arregalados. 


— Nós...? 

— Transamos? Não. — balançou a cabeça — Mas acho que você queria. 

— Como assim? — perguntou — Eu não me lembro de nada da noite passada. Só de chegar no bar e pedir bebidas... 

— Você bebeu. Pra caralho. Umas cinco cervejas e dez shots de vodka. E ainda tomou soju de pois. — falou — Eu nunca vi alguém beber assim. 

— Eu tenho uma boa resistência... — coçou a cabeça — Você não bebeu? 

— Bebi. Só que bem menos. 

— E depois? O que aconteceu? 

— Nós dançamos. Você pediu uma música das Spice Girls e ficou louco no poledance. 

— Puta merda... 

— Você estava se esfregando em mim como um cachorrinho no cio. 

— Só pode ser brincadeira. — falou chocado. 

— Não estou! Pode olhar as cameras de segurança do bar. — Taehyung riu baixinho — Aí eu pedi um táxi para te impedir de beber mais um shot. Viemos para esse hotel.

— E como eu fiquei sem roupas, hein? 

— Você entrou no quarto, tirou as roupas e eu acho que foi bater uma no banheiro, não sei. — balançou os ombros — Só ouvi você gemendo. 

— Eu... — Jungkook ficou com seu rosto vermelho — Fiz isso? 

— Fez. Depois deitou na cama e começou a gritar comigo falando que eu tinha que dormir na mesma cama que você. 




Jungkook somente olhava espalhafatado. 




— Você insistiu que só ia conseguir dormir se alguém te abraçasse. — disse — Depois de quase uma hora de briga, eu desisti e resolvi dormir com você. Só de cueca e meias. Você dormiu igual pedra depois e eu acabei dormindo também. 

— E... Eu disse alguma coisa? 

— Disse que se a gente tivesse se encontrado antes da missão de salvar Joohyun, a gente teria transado. 

— O QUE!? 

— Brincadeirinha. 





Jungkook deu um tapa em seu braço. 




— Não brinque com isso! 

— Sua cara foi hilariante. — riu — Está tudo bem admitir que se sente atraído por mim, Jungkook. Eu sou atraente mesmo. 

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora