— Tae...?
— Gguk. — ele sorriu — Onde estamos?
— Podemos estar onde você quiser.
Taehyung olhou em volta, era como se estivesse no meio do espaço, vazio, flutuando. Ele suspirou.
— Isso é um sonho.
— Mas é claro que é. — Jungkook respondeu de aproximando — Eu estou em coma, se lembra?
— E tem jeito de esquecer? — suspirou novamente — Eu sinto sua falta, Gguk. Todos os dias, todas as horas, todos os minutos. Até mesmo os segundos.
— É mesmo? — ele perguntou — Por que?
— Porque eu te amo. Mais que tudo na minha vida.
— Então, diga isso pra mim, Tae. — ele sorriu — Diga tudo isso para mim quando eu acordar. Não perca tempo.
— Eu vou dizer.
— Promete?
— Prometo.
O Kim não se conteve e beijou a versão do sonho de Jungkook. Porém, não era a mesma coisa que o Jungkook de verdade.
Taehyung acordou com a sensação dos lábios finos de Jungkook contra os seus. Teve vontade de chorar, parecia que uma tonelada estava em cima de seu peito. A saudade de Jungkook era tanta que poderia morrer.
A Bangtan havia voltado dos Estados Unidos para a Coreia do Sul com o Doutor Yang Hyunsuk de refém e, assim que chegaram, Seokjin e Taehyung jogaram ele dentro de um laboratório e o forçaram a começar a trabalhar em um antídoto para Jungkook. Taehyung apontava uma arma na cabeça dele Hyunsuk, já que ele tinha uma das mãos enfaixadas pelo tiro que Taehyung havia dado. Já havia duas semanas que ele estava trabalhando no antídoto.
Para Taehyung, seus morais e princípios não importavam. Ele torturaria Hyunsuk se fosse necessário para conseguir tirar a fórmula do antídoto de seu cérebro. Ele não estava nem aí para o que o Diretor Bang iria fazer se acabasse matando ou torturando Hyunsuk. Só queria Jungkook de volta.
— Ah. Você acordou. — a voz de Jimin fez com que ele olhasse para a porta do quarto — Já ia te chamar.
— É muito cedo para treinar.
— Eu sei. — Jimin se aproximou — Hoje é aniversário do Jin Hyung. Vamos fazer bolo para ele.
— Está falando sério? — Taehyung se sentou na cama com uma expressão retorcida — Com o Jungkook em coma? Vocês querem comemorar?
— Jungkookie estava muito animado para comemorar o aniversário do Hyung. — ele explicou com calma — Ele iria querer isso.
— Vocês ficam falando tudo que ele iria querer. — balançou a cabeça — Mas e o que eu quero?
— Sei que quer que ele acorde. Todos nós queremos. Todos nós amamos ele. — Jimin colocou a mão em seu ombro — Yang Hyunsuk está trabalhando no antídoto. Nós só temos que esperar. Nossa vida não pode parar no meio tempo.
— Jungkook é minha vida, Jimin. Eu não tenho mais nada além dele.
— Bom... — ele não sabia o que dizer — Apenas venha ajudar com o bolo. Você não precisa participar da comemoração.
— Tudo bem.
Ele se levantou da cama e pegou seu uniforme no armário, indo em direção do banheiro pata tomar seu banho. Ele ligou a água fria, assim como Jungkook gostava. Haviam tomado banho juntos algumas vezes quando os outros não estavam presentes, e, sem querer exagerar, fora incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...