Gato e Rato.

330 49 70
                                    


— Esse é o ginásio. Ou academia.

— Ele tem olhos. Consegue ver que é um ginásio. — Yoongi olhou desinteressado — Vamos logo treinar.

— E o que você quer que eu faça com ele?

— Deixa ele em um canto. — Jimin sugeriu — Coloca uma coleira também.

— Vocês sabem que eu consigo ouvir, não é? — Taehyung perguntou.

— Sabemos e não ligamos. — Seokjin disse — O Diretor Bang disse que ele também tem que treinar. Jungkook pode focar com ele, o resto vem comigo para as esteiras.

— Está de brincadeira, Hyung? — Jungkook olhou — Não sou babá dele.

— Mas ele é sua responsabilidade. — rebateu — Ou ele pode treinar com a gente. Você acha que aguenta um treino de agente secreto, Taehyung?

— Pelo que vocês dizem eu era um agente também. — ele falou — Devo aguentar.

— Então, está resolvido. — Seokjin sorriu cínico — Kim Taehyung irá treinar com a Bangtan Sonyeondan. E hoje o treino será Cypher.

— Cypher!? — Hoseok se engasgou — Tá brincando?

— Faz meses que não temos o treino Cypher. — Yoongi falou — Vamos morrer!

— É, Hyung. — Jimin disse — Não pode fazer isso com a gente. Deixe alguns dias para nos preparamos...!

— O que é o treino Cypher? — Taehyung sussurrou para Jungkook.

— É simplesmente o treino mais pesado de toda a HYBE. — sussurrou de volta — É brutal.

— E porque vocês fazem isso?

— É um teste. Fazemos uma vez a cada seis meses. São cinco rounds de atividades torturantes. — respondeu — Para ver se ainda estamos aptos a sermos agentes secretos.

— E o que acontece se falharem?

— Eu não sei. — balançou os ombros — Nunca vi ninguém falhar.

Taehyung engoliu o seco e suspirou. Essa era sua nova vida.



— Vamos começar nas esteiras.





Iniciaram o treinamento do dia com nada mais nada menos que dez quilômetros na esteira, na velocidade máxima. Jungkook já achava que ia vomitar e aquilo era apenas o primeiro round. Seus colegas também não estavam nada bem, quase se arrastando na esteira. Taehyung tinha começado a ficar tonto no primeiro quilômetro.

Depois de tudo aquilo, tiveram cinquenta segundos para beberem água, para já voltarem a ativa. Foram instruídos por Jin a darem dez voltas em todo o complexo da HYBE usando pesos nos braços, pernas e tronco, sendo quase cinquenta quilos para serem carregados. Mesmo assim não desistiram, deram as voltas completas sem ninguém desmaiar.

A coisa já ficava feia para o lado de Taehyung. Apesar de ser um agente da JYPE e ter o corpo preparado para tal comoção, sua mente não estava nem um pouco preparada. Jungkook percebia na maneira em que ficava para trás durante a caminhada, no jeito que mancava por inúmeras cãibras... Não era nada bom.

Para o terceiro round voltaram para o ginásio e fizeram uma sessão de duzentas flexões, duzentos polichinelos, duzentos burpees, duzentos abdominais, dez minutos de prancha e ainda escalar uma corda usando só as mãos.

Já o quarto round foi mais criativo. Jogar batata quentes com uma pequena bomba relógio. O último teria que correr com ela para longe e depois se proteger. É claro que, com a sorte que tinha, Taehyung foi o escolhido. Ele correu para perto das árvores e jogou a bomba o mais longe que pode, sendo atingido apenas por um pequeno calor.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora