— Gguk, já chega.
— Jungkookie, isso já é o suficiente!
— Alguém tire ele dali!
Jungkook e Jimin tinham concordado em lutar juntos para o treino diário daquele dia. E Jungkook não estava pegando leve. Socava Jimin no rosto como se não houvesse amanhã, como de quisesse quebrar alguma coisa. Apenas parou quando o mais velho começou a cuspir sangue.
— O que é que deu em você? — Jimin perguntou limpando o sangue do rosto — Quase me matou, Jungkookie...
— Desculpe, Hyung... — Jungkook não o olhou nos olhos — Estou com muita coisa na cabeça.
O que tinha dado em Jungkook? A resposta era simples. Uma semana atrás, Taehyung havia contado para ele que Jimin era uma agente duplo trabalhando com Namjoon e a JYPE esse tempo todo.
Nessa uma semana, Jungkook não tinha falado sobre. Agia normalmente com Taehyung, como se nada tivesse acontecido. O Kim não insistiu no assunto, então não falaram sobre.
Ele não conseguia acreditar. Seu Hyung, seu amigo, trabalhando para uma empresa tão vil. Não importava o motivo, ainda era errado e ele traiu sua confiança, traiu a confiança de todos. Quem mais estava escondendo segredos? Em quem podia confiar?
Tudo bem, ele também estava guardando o segredo de namorar Taehyung. Mas ainda se sentia traído por Jimin. Por isso, quando o Park ofereceu que treinassem juntos, ele não pensou duas vezes antes de espancar o mais velho durante o treino. Traidor. Traidor. Traidor. Era tido que sua mente dizia.
Talvez fosse o trauma por perder Namjoon da mesma forma. Ele havia traído a Bangtan Sonyeondan e entrado para a JYPE, afora Jimin fazia o mesmo. Todos precisavam saber. Mas ao mesmo tempo, não tinha provas. Ninguém acreditaria que um dos membros fundadores da Bangtan Sonyeondan faria isso, não de novo.
Precisava conversar com Jimin. Mas como? Simplesmente se aproximar dele e perguntar "Ei, Hyung, anda trabalhando com o Namjoon para a JYPE?". Isso era loucura. Ele negaria até a morte.
No fundo de seu coração, Jungkook torcia para Taehyung estar errado. Torcia para ser rudo uma mal entendido. Não queria perder outro Hyung. Porém seu cérebro sabia que era a verdade, só não queria aceitar.
— Hobi, leve o Jimin para a ala hospitalar para checar se quebrou alguma coisa. — Seokjin ordenou — Yoongi, continue treinando. Eu e Jungkook vamos ter uma conversinha.
— E eu? — Taehyung perguntou.
— Você vem junto.
A subida no elevador foi silenciosa. Jungkook encarava seus próprios pés, envergonhado do que tinha feito com Jimin. Taehyung tentou segurar sua mão, mas o Jeon não deixou.
Chegaram no dormitório e Seokjin pediu para que ambos se sentassem no sofá. Entregou uma garrafa d'água para cada um deles e suspirou.
— Já passou da hora de termos uma conversa.
— Hyung... — Jungkook parecia querer chorar — Desculpe...
— O que você fez com Jimin foi inaceitável, Jungkook. Eu poderia te denunciar pro Diretor Bang e te ter suspenso por uma semana.
Ele se sentou na mesa à frente dele deles e respirou fundo.
— Mas não vou fazer isso.
— O que...? – Jungkook olhou — Por que?
— Sei que Taehyung te contou sobre Jimin. — falou — Você deve estar confuso e com raiva depois de descobrir que alguém que você ama está trabalhando para o mal. É normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...