— Foi ele!— Só pode ter sido ele!
— Quem mais libertaria o BLACKPINK?
— Com certeza foi ele!
— Ele nos traiu!
— Ele é da JYPE! Trair está no sangue!
— Já não basta termos que conviver com ele, agora ele fica se metendo onde não é chamado!
— Kim Taehyung é o culpado!
— V fez isso!
— É tudo culpa dele!
— Culpado até que se prove o contrário!
— O certo não é "Inocente até que se prove o contrário"?
— Sim. Mas ele é Kim Taehyung. É obviamente o culpado.
Os agentes da HYBE estavam fervorosos e agitados. Podiam todos estar bravos e confusos, mas tinham apenas uma certeza: apontacam o dedo e diziam que o culpado era Kim Taehyung.
Taehyung tremia. Tinha seus olhos arregalados em um canto, tentando pensar no que fazer. Ele nunca soltaria Jennie e as outras — não seu eu atual. Ele sabia o quão importante a captura do BLACKPINK era para a HYBE e não estragaria isso. Não importa o que ele é Jennie já tiveram no passado. Ela era uma pessoa ruim e deveria ficar trancada.
Jungkook conseguiu ver seu pânico de longe. Se afastou de seus amigos e foi até o garoto que respirava alto várias vezes. O Jeon queria falar alguma coisa para consolá-lo, mas não conseguiu pensar em nada. Apenas colocou sua mão no ombro sujo de bolo de Taehyung e o olhou nos olhos.
— Respire.
— Estou respirando. — disse trêmulo — Mas não por muito tempo, não é? Vocês vão me matar?
— Não. Claro que não. — balançou a cabeça — Se você está vivo até agora, pode ter certeza que ninguém vai te encostar um dedo.
— Eles fizeram isso... — apontou para sua roupa e cabelo sujos de bolo.
— Talvez alguns dedos. Mas não vão te matar. — afirmou — Mesmo se você libertar o BLACKPINK, ainda é necessário aqui.
— Eu não fiz isso. — olhou — Não libertei elas, Jungkook. Tem que acreditar em mim.
— Os guardas confirmaram que só você entrou na área das celas. — ponderou — É bem incriminador.
— Eu sei. Eu fui lá apenas para conversar com a Jennie. Para saber o porque deu ter virado um monstro.
— Está vendo? Taehyung, sabemos que você tinha um relacionamento por ela. Se libertou ela por causa disso...
— Não, Jungkook, você não está entendendo. Eu não fiz isso. Eu não libertei elas. Quantas vezes vou ter que repetir? Eu não faria isso.
— Por que não faria? O antigo Taehyung faria isso num piscar de olhos.
— Eu não sou o antigo Taehyung. Não sou esse cara monstruoso e maníaco. Eu não sei como me tornei aquilo, mas aquele não era eu. Jennie é uma pessoa ruim e ela junto do BLACKPINK machuca as pessoas. Eu não poderia libertar elas nem se quisesse. Nem por tudo que já passei com ela, eu não faria isso.
Jungkook olhou espatando por alguns segundos.
— Tudo bem. Eu acredito em você. — suspirou — Mas vamos ter que provar sua inocência.
— Você vai me ajudar?
— Por acaso você está vendo kais alguém que te ajudaria?
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
AksiJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...