— Ele é a mente do mal.
— É um filho da puta.
— Um desgraçado.
— Mal amado!
A missão do dia seria contra Kim Taehyung. Ou, para o mundo de agente secretos, era chamado de V. Era a primeira vez que o veriam desde assassinar Bae Joohyun e se tornar um membro oficial da JYPE.
Era de se notar a fúria dos garotos da Bangtan Sonyeondan. Oito meses de espera, aguardando com que ele atacasse, porém Taehyung ficou na surdina, agindo nas sombras. Jungkook se corroia por dentro de culpa por não salvar Irene.
Seokjin era outro que se culpava. Joohyun estava contando com ele como líder para salvá-la. Sua amiga tão querida, nem mesmo puderam recuperar seu corpo. E era tudo culpa de seu plano estúpido. Pelo menos, era isso que achava. Parecia ficar mais sério e deprimido a cada dia que passava.
Ninguém na Bangtan Sonyeondan ou na agência sabia o que havia acontecido entre Taehyung e Jungkook. Ele também não contaria. Sabia que Jin, seu Hyung predileto e melhor amigo desde seus sete anos, nunca o perdoaria.
— Você está bem, Jin Hyung? — Jungkook perguntou à caminho da garagem.
— Vou ficar quando meter uma bala no crânio do filho da puta. — ele grunhiu — Não me olhe assim.
— Você sabe as regras. — falou — Membros da JYPE tem de ser capturados e trazidos até a base para interrogatório e punição.
— A punição que ele merece é a morte. É o herdeiro de JYPE, o homem mais procurado da Ásia. Tudo que ele vai fazer para o mundo é piorá-lo. Matar, sequestrar, roubar, contrabandear. É isso que os catalisadores da JYPE fazem.
— Você nunca matou ninguém, Hyung.
— Tem razão, Kook. — puxou o gatilho de sua arma — Não posso matá-lo. Tem outras pessoas que merecem isso mais do que eu.
Ele sorriu de forma antagônica.
— Mas pode ter certeza. Vou capturá-lo. E eu mesmo vou ser quem vai tortura-lo para ganhar informações. Vou tirar cada gota de conhecimento que ele tem.
— Claro que vamos capturá-lo. — Jungkook sorriu tentando aliciar o clima — Afinal, somos a Bangtan Sonyeondan, não é?
Os olhos de Seokjin se arregalaram e ele segurou Jungkook pelo colete à prova de balas que usava.
— Nunca mais fale essa frase. Nunca. — disse ameaçador — Entendeu?
— S-Sim, Hyung. Me desculpe.
— Ótimo. — ele o soltou — Vamos entrar no carro.
Quando a Bangtan Sonyeondan foi criada, Bang Si-hyuk — atual Diretor da HYBE — escolheu o melhor dos melhores. Juntou um grupo dos mais talentosos possíveis e criou assim a Bangtan Sonyeondan. Cada um com seu papel para cumprir. Seus membros, nada mais do que agentes de mais alto cargo.
Jeon Jungkook, codinome JK, o atirador. Não há um tiro que ele não possa acertar.
Park Jimin, codinome KITTY GANG, o espadachim. Lâminas são seu forte.
Jung Hoseok, codinome J-HOPE, o lutador. O melhor em combate físico de toda a Coreia do Sul.
Min Yoongi, codinome SUGA, o hacker. Nenhum firewall é forte o suficiente para sua destreza.
Kim Seokjin, codinome JIN, o agente modelo.
Mas o que é um agente modelo?
Agentes modelos, são, talvez, a coisa mais trágica que já se aconteceu na história da HYBE. São bebês filhos de agentes que têm seus pais assassinados por JYPE e sequestrados para serem treinados na Coreia do Norte. Treinados e torturados, seus talentos são tão gradiosos quanto seus traumas. Kim Seokjin, Kang Seulgi, Kwon Boa e Lee Taemin era os agentes modelos que haviam conseguido escapar da outra Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...