— Hum... Hum...
— Você quer?
— Nós não Devíamos estra fazendo isso... Não aqui... — falou por baixo de seu suspiro — Podemos ser pegos...
— Ninguém vai vir até aqui. Confie em mim.
— Eu confio, você sabe que confio... Mas... — gemeu com um chupão em sua clavícula — Vamos para o quarto, por favor...
— Você aguenta andar?
— N-Não...
— Sobe aqui.
Taehyung havia acordado no meio da noite para pegar um copo de água, estava mais seco que o Rio Han. Andou pelo escuro no longo corredor do dormitório, até começar a ouvir barulhos de beijos. Era inconfundível, o som de duas bocas se chocando e se chupando.
Ele congelou com o som, se esgueirando na parede no mesmo segundo. Quando chegou na sala, reconheceu as costas de Seokjin no escuro. Estava sem camisa, por cima de alguém no sofá, beijando com força. Ele não conseguia ouvir o que estavam falando por causa da distância, mas sabia que a outra pessoa estava gemendo baixinho. Quem era?
Desistiu rapidamente da água, engoliu sua própria saliva e saiu correndo de volta para o quarto. Mas o destino não era bom com Taehyung. Antes que entrasse no quarto seu e de Jungkook, ele viu um brilho de tela de celular vindo do quarto de Jimin e Yoongi. Milésimos depois, a voz de Jimin soou baixa por baixo da porta.
— Sim, sim, vou te manter informado. Como sempre.
Ele estava em uma ligação.
— Eu sinto muita sua falta esses dias. Ainda mais com Kim Taehyung aqui. Parece que seu espaço vazio foi preenchido, mas ninguém vai nunca conseguir te substituir.
Uma voz abafada respondeu do outro lado, Taehyung não conseguiu ouvir sua resposta.
— Eu te amo. Muito. Sabe disso, não é?
A voz mais uma vez respondeu e Jimin riu baixinho, finalizando a ligação. Taehyung deu um pulo para longe da porta e correu o mais rápido que pode para dentro de seu quarto. Fechou a porta desesperado, se enganchando na cama de Jungkook e balançando ele com força.
— Mas que merda... — Jungkook murmurou sem abrir os olhos — Jin Hyung...?
— Não, sou eu. — Taehyung sussurrou — Seu Jin Hyung está fodendo alguém lá na sala.
— O que...?
— É. E o Jimin estava em uma ligação com alguém dizendo que o ama. — falou baixinho — Você sabe alguma coisa disso?
— Vai dormir, Taehyung. — ele se virou para o outro lado na cama e fechou seus olhos — Está alucinando de sono.
— Mas...
— Você não viu nada. — Jungkook colocou seu dedo indicador nos lábios de Taehyung para calá-lo — Vá dormir. Ou quer que te coloque na caminha?
Derrotado, foi para sua cama com o coração ainda acelerado. Taehyung tentou de toda forma, virou para um lado, virou para o outro, tirou o cobertor, colocou o cobertor, mas nada parecia adiantar. Tudo que ele conseguia pensar era a figura misteriosa que Jin estava beijando e a outra figura misteriosa por trás da ligação de Jimin.
O alarme finalmente tocou e Taehyung não tinha pregado os olhos. No elevador no caminho para o café, percebeu que Seokjin e Jimin também estavam acabados, com grandes olheiras debaixo dos olhos. Jin também tinha um chupao à mostra em seu pescoço escondido com maquiagem mal feita, mas Taehyung, que sabia de sua aventura nortuna, sabia bem o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...