Celebração de Vida.

283 48 107
                                    

— Kook, acorde. — chamou — Jungkookie.

O Jeon rolou na cama em protesto.

— Hoje é o dia. — sussurrou — Aquele dia.

Então, como se tivesse sido atingido por um raio, ele arregalou os olhos abertos e se sentou na cama.

— Ei, calma. — Seokjin sorriu — Sem pressa.

— Mas hoje é o dia! — exclamou — Não quero perder o começo! Tenho que levantar, tomar banho, colocar meu melhor uniforme...

— Respire, Kook. — ele fez carinho em seus cabelos — Nós vamos te esperar. Você também é importante para o dia.

— Vão mesmo...?

— Claro que vamos. — balançou a cabeça — Pode ir tomar banho com calma. Eu arrumo sua cama.

— Eu te amo, Jin Hyung!



O mais novo abraçou Seokjin com um grande sorriso. Saiu de sua cama silencioso para não acordar Taehyung e foi até o banheiro. Tomou sem banho sem muita pressa, mas sem muita lerdeza também. Colocou seu par de uniforme mais novo que tinha e penteou o cabelo de forma certeira.

Quando saiu do banheiro, viu os outros na sala esperando, arrumados e perfumados. Hoseok e Seokjin sussurrava sobre algo e pararam no momento que Jungkook adentrou a sala. Todos sorriram em direção do mais novo como pais orgulhosos.




— Esperem um pouco. — Jungkook disse — Preciso avisar o Taehyung.

— É melhor mesmo. — Yoongi disse — Não queremos estragar um dia tão especial com a cara dele andando por aí.

— Me deem dois minutos. — pediu.

— Vai lá, Kook. — Jimin falou — Nós te esperamos.

— Não vai demorar.




Ele saiu da sala e voltou para seu quarto. Taehyung estava meio dormindo meio acordado, sentado na cama e encarando a parede.




— Oi. — Jungkook disse — Bom dia.

— Bom dia... — ele bocejou — Você acordou mais cedo.

— Na verdade... Todos acordamos. — disse — É um dia... Especial para nós.

— Especial?

— É aniversário da Joohyun Noona.



Taehyung arregalou os olhos e abriu sua boca engasgado.


— Nós temos uma coisa aqui chamado Celebração de Vida. — explicou — Quando um agente morre em combate, o dia de seu aniversário se torna um dia de celebrar sua vida. Nós fazemos várias coisas para lembrá-lo...

— Ah. — abaixou a cabeça — Entendo.

— É melhor você não sair do dormitório hoje. — disse — Você sabe como os agentes são. Eu sei que Seulgi prometeu uma trégua, mas eu aposto que isso não vai importar hoje.

— Tudo bem. — falou — O médico disse para eu descansar, de qualquer forma.

— Você pode ver TV na sala. — Jungkook olhou — Temos TV à cabo e Netflix. Pode usar meu perfil.

— Está tudo bem, Jungkook. — encarou — Não precisa se preocupar comigo.

— Eu vou voltar e te trazer café da manhã. — disse — Só não faça barulho, finja que não está aqui. Deixe os agentes esquecerem que você existe.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora