Cavalo de Pau.

251 34 82
                                    

— Regra número 571: Proibido comer depois da meia noite. — falou — Por que? Eles não querem agentes acima do peso?

— Contanto que possa lutar eles não se importam com seu peso. — Seokjin explicou.

— Então, por que? — Taehyung perguntou.

— Para não dar dores de estômago enquanto a gente te dorme. — Jungkook disse.

— E se eu estiver morrendo de fome durante a noite?

— É para isso que temos um compartimento secreto de comida. — Yoongi disse.

— Um compartimento secreto? — Taehyung olhou — Onde fica?



Yoongi balançou os ombros. Eles haviam tirado o dia para Taehyung decorar as regras do grande livro.



— Não seja tão rude, Hyung. Ele mora aqui. Precisa saber onde fica. — Jungkook interveio — Venha aqui comigo, Tae.




Todos os garotos Bangtan olharam com caras feias para o apelido que saiu da boca do Jeon. Taehyung acompanhou o mais novo até a pequena cozinha do apartamento. Junhkook bateu três vezes no terceiro ladrilho à esquerda da torradeira e um pequeno compartimento se abriu, com pacotes de salgadinhos e vários doces dentro.



— Nós usamos apenas em emergências, então use com cuidado. — Jungkook falou.

— Uau. — Taehyung balançou a cabeça — Todos os dormitórios tem isso?

-— Que nós sabemos, só o do Red Velvet além do nosso. — Seokjin disse —  Nós mesmos construímos a gaveta secreta. O Diretor nem sabe da existência.

— Não é excitante? — Hoseok perguntou se sentando no colo de Seokjin — Quebrar as regras de vez em quando.

— Mas só de vez em quando. — Seokjin entrelacou suas mãos na cintura do mais novo — Não podemos esquecer que somos agentes da lei.

— Não é como se estivesse machucando alguém, não é? — Hoseok beijou o canto de sua boca — Afinal, nossa relação também é contra as regras.

— Não. Claro que não. — Seokjin sorriu — Mas isso não conta....

— Aish, arranjem um quarto. — Jimin reclamou — Vocês tem um quarto só de vocês dois. Usem.

— Nós não estamos fazendo nada demais. — Hoseok disse muxoxo.

— Jimin, não reclame. — Yoongi o repreendeu — Só agora Jin Hyung e Hobi começaram a se sentir confortáveis o suficiente para demonstrar afeto um ao outro na nossa frente. Eles não podem nem se olhar com amor e carinho fora do nosso dormitório por causa das regras, eles deviam ter um espaço seguro. Só entre nós, não há problema algum eles agirem como casal.

— Yoongi Hyung tem razão. — Jungkook voltou para a sala — Jin Hyung e Hobi Hyung se amam e merecem ser felizes, mesmo que escondidos. Nós somos uma família, eles não precisam esconder nada de nós.

— Eu agradeço o apoio. — Seokjin balançou a cabeça — Mas se Jimin se sente desconfortável...

— Eu não disse isso, Hyung! — Jimin falou — Eu só estou dizendo... Não transem na nossa frente. Eu não tenho problema nenhum com vocês demonstrarem afeto.

— Nós não vamos. — Jin afirmou — O Hobi tem vergonha.

— Você tem um fetiche por exposição, então? — Hoseok brincou.

— Talvez. São os traumas...

— Não é como se o Jimin também não ficasse se agarra do com o você-sabe-quem quando ele ainda estava aqui. — Yoongi riu.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora