Bem vs. Mal.

277 45 58
                                    

Jungkookie! Você veio!

—  É claro que vim, Noona! É seu aniversário de dezoito anos, é uma data muito importante.

E porque é tão importante assim?

Só se faz dezoito anos uma vez!

Só se faz todas as idades uma vez. — ela riuKim Taehyung também está vindo para a comemoração?

Do que está falando, Joohyun Noona? — olhou confuso — Quem é Kim Taehyung?

Kim Taehyung? Eu não sei.

Você acabou de dizer.

Eu não disse nada disso. — ela balançou a cabeça — Você que deve estar imaginando coisas, bobinho.


Bae Joohyun parecia pacífica. Em seu vestido branco e sorriso leve segurando um biqueira de flores, ela andava pelo campo onde realizariam o piquenique de aniversário da garota.

Os amigos logo chegaram animados para passar o dia tranquilo por ali. Sem missões ou treinamentos. Jimin, Yerim e Seungwan atacaram a comida assim que viram. Yoongi e Sooyoung procuraram a sombra mais próxima para se sentarem. Seokjin e Seulgi encheram Joohyun de beijos e carinho, cantando "Parabéns Para Você". Todos os outros começaram a cantar junto, virando a maior bagunça.


Com quem será! Com quem será que a Joo Noona vai casar! — Jungkook bateu palmas — É com a Seulgi Noona, é com a Seulgi Noona que a Joo vai casar!

—  Eu queria me casar com ela. - Joohyun falou enfim, sem tirar o sorriso do rosto — Mas não posso.

Mas vocês se amam! — Jungkook exclamou —  Foi você que me ensinou que amor é amor, Noona!

—  Amor é amor. — ela afirmou — Mas eu não posso amar. Não mais.

O que!? — disse exagerado — Por que!?

Eu não pertenço mais a esse mundo.




Joohyun então se levantou e começou a caminhar vagarosamente em direção ao lago. De roupa e tudo, começou a entrar na água escura e profunda.



Noona! Noona! O que está fazendo!? — Jungkook gritava — Vocês não vão ajudá-la!?




Mas ninguém parecia notar que a outra tinha saído dali. Nem mesmo escutavam os gritos de Jungkook. O pequeno Jeon correu até o lago, segurando Joohyun em seus braços.


Como pode, Jungkookie? — Joohyun chorava sangue — Como pode me trair?

Eu... Noona... Vamos sair daqui...

Como pode me deixar morrer?



E foi então que percebeu. Jungkook já não tinha mais doze anos. E aquilo não era uma memória. Era um sonho. Ou pesadelo....



Kim Taehyung pode ter puxado o gatilho... — ela soluçava — Mas você colocou a arma na mão dele!

Eu não fiz de propósito! — gritou — Eu não queria que nada disso tivesse acontecido! Eu daria qualquer coisa para refazer aquela noite, Noona!

Já aconteceu. Não tem como refazer o que você fez. Ou o que não fez. — ela falou amarga — Você me deixou morrer, Jungkookie.





O peito de Joohyun começava a sangrar com um furo de bala. Jungkook colocou a mão desesperadamente tentando estancar o sangue.






Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora