Abel e Cain.

232 34 121
                                    

— Andem mais rápido.

— Você quer que a gente corra?

— Se for mais rápido, quero sim.

Taehyung revirou os olhos. Era uma segunda-feira pacata como todas as outras, estavam treinando no ginásio quando o alarme soou e a voz do Diretor Bang anunciou que as equipes Bangtan Sonyeondan e Red Velvet deviam ir até a sala de reuniões quatro para receber ordens de uma noca missão.

É claro, todos eles ficaram animados. Adoravam missões em conjunto com a outra equipe, tendo a família completa em campo. Taehyung foi o único que não comemorou. Ele nutria sentimentos de culpa e medo por Seulgi, ir em uma missão com ela seria arriscado.

Mas não havia nada que ele poderia fazer. Ordens são ordens. Tinha que segui-las, não importava o que. Jungkook percebeu seu estado e tentou animá-lo sorrindo para ele. Funcionou.

O sorriso de Jungkook, para Taehyung, era como ar fresco depois de segurar sua respiração. Era como um banquete depois de horas em jejum. Era como... Como se estivesse apaixonado.

E estava. Ah, estava sim. Todos sabiam. Até mesmo Jungkook sabia. Mas não podiam ficar juntos. Nunca. E isso doía no coração do Kim. Seu cérebro entendia bem o porque, mas seu coração não. Ele ansiava por cada interação, cada toque, cada troca de palavras, cada sorriso que o Jeon dava. Ele não podia evitar...




— Que bom que chegaram. — o Diretor Bang cumprimentou — Sentem-se, todos.



Os agentes se sentaram ao redor da mesa circular, entreolhando-se e tentando adivinhar qual seria a missão do dia. Seulgi sussurrou algo no ouvido de Seokjin, fazendo ele rir baixinho.




— Bom, nosso mais novo prisioneiro, Jay Park, deu informações muito valiosas sobre o outro filho de J.Y.P. — falou — Ele se recusou a dizer seu nome, idade ou aparência do filho, mas disse que ele estaria em uma escola estadual esta tarde. Quero que vocês se infiltrem lá e procurem por ele.

— Quer dizer que... — Taehyung olhou — Ele é mais novo? Que ele teve esse filho quando já estava casado com minha mãe?

— Ah, sim. Ele é um assassino em massa, um traidor da pátria, terrorista e gangster, mas trair a mulher dele já é demais. — Seulgi falou.


Todos os agentes, incluindo o Diretor, caíram na risada. Até mesmo Jungkook riu.


— Nós não sabemos se ele é um aluno lá. — o Diretor falou assim que seu riso se acalmou — Ele pode ser professor, secretário, assistente, membro do corpo docente, faxineiro, cozinheiro... Existem muitas opções.

— Então, o que exatamente você quer que a gente faça? — Seokjin perguntou — Não sabemos o nome dele, não sabemos a aparência dele nem sabemos seu cargo na escola. Quer que vamos lá a passeio?

— Não, claro que não. Isso seria estúpido. — o Diretor sorriu — Vocês vão se infiltrar na escola e pegar uma amostra de DNA de todos presentes. Vamos analisar e o que bater com o do Taehyung será o filho de J.Y.P.

— Parece fácil. — Seulgi falou — Nada que os BangVelvet não consigam lidar.

— Juntos somos mais fortes. — Jungkook falou.

— Extamente, Jungkookie. — Seokjin afirmou e olhou para Taehyung — Bom, nem todos nós.

— Peguem os envelopes com seus codinomes. — Bang colocou um pacote na mesa — Dentro fala os papéis que vão assumir na escola.



Cada um a riu seu envelope. Taehyung abriu o seu, vendo que estava escrito "estagiário de literatura do sétimo ano".



— Estágiro de educação física do segundo ano do ensino médio. — Jimin disse — Nada mal.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora