— Tragam-nos para mim.
O homem estava sentado em uma poltrona como de fosse um trono, apoiando a cabeça na arma de segurava na mão direita. A mulher sentada no apoio da poltrona acariciava seus cabelos com um sorriso maldoso.
— Tae, querido, você vai matá-lo? — a mulher perguntou.
— Matar é pouco, Jen. — ele sorriu — Vamos destruí-lo. E depois matá-lo.
— Isso é excitante.
— Guarde sua excitação. — ele ordenou — Na calada da madrugada resolveremos isso.
— Ah, sim, senhor. — Jennie riu — Pode deixar, meu super vilão favorito.
A música era distante. Estavam no meio de um festival de Halloween. Na casa do terror, no quarto mais isolado possível. Jennie estava vestida Arlequina, com o cabelo pintado e o rosto maquiado. Taehyung tinha o cabelo pintado de verde e a maquiagem de palhaço, vestido de Coringa.
A verdade era que Taehyung não entendia nada de quardinhos ou heróis e vilões. Ele apenas tinha se vestido assim porque Jennie, sua namorada e agente fiel, tinha pedido.
O rosto de Taehyung estava sujo pelo sangue daqieles que havia matado naquela noite de Halloween. Mas ele nao parecia se importar. Para ser franca, ele não parecia se importar com nada.
Logo, Lisa, Rosé e Sooya, que estavam vestidas respectivamente de Lady Shiva, Cowgirl e líder de torcida, adentraram o quartinho onde seu chefe estava, cada uma segurando uma pessoa. Lisa segurava um homem de mais ou menos quarenta e cinco anos, Rosé segurava uma mulher de quase a mesma idade e Sooya segurava uma criança de menos de dez anos.
— Chanmul. Mas que honra ter você aqui conosco. — Taehyung se levantou — Estava começando a ficar com saudades.
— V... — o homem chamado Chanmul levantou seu olhar, o medo brilhando em suas orbes — Por favor, minha mulher e minha filha são inocentes. Por favor, elas não merecem isso. Deixe elas irem e eu farei tudo que você quiser.
— Tudo que eu quiser?
Taehyung trocou um breve olhar com Jennie, que sorria. Ela entregou uma arma para Chanmul e se afastou.
— Tudo bem. Eu aceito. — Taehyung disse — Pegue essa arma que Ruby Jane te deu. Você vai ter que pagar pelo que você deve a JYPE.
— Oh! Muito obrigado! — Chanmul se curvou — Você é tão benevolente! Não sei como agradecer!
— Eu sei. — Taehyung falou — Agora, use essa arma. Tem apenas uma bala. Você tem que usar pra atirar em uma das duas. Mate sua filha ou sua mulher, que eu deixarei você sair daqui impune.
— O que...?!
Sooya removeu a mordaça da criança que chorava e tambem removeu a da mãe.
— Me mate! — a mãe gritou — Cuide da nossa filha! Me mate!
— Papai! — a garotinha berrou — Eu não quero morrer! Papai, faz alguma coisa!
— E-Eu... — Chanmul tremia — Eu não posso! Não posso matar nenhuma das duas!
— A escolha é sua, Chanmul. — Taehyung balançou os ombros — Você mata uma delas e duas pessoas sabem vivas essa noite. Você não faz nadan Vocês tres morrem. Qual é melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...