Vivo.

251 37 47
                                    


— Soco, soco.

Ele socou e socou.

— Bate, bate.

Ele bateu e bateu.


— Soco, soco.


Ele socou e socou.


— Desvia, desvia.


Ele desviou e desviou.


— Soco, bate.


Ele socou e bateu.


— Soco, desvia.



Ele socou e desviou.



— Soco, bate, desvia.



Ele socou, bateu e desviou. Terminando assim uma serie de treinamento que Seokjin havia passado para si.



— Recomeça. Tudo de novo.



Agora, Taehyung e Jungkook treinavam juntos todos os dias. O Jeon concluiu que treinar igual faziam na JYPE poderia ativar a memória de Taehyung e pediu para Seokjin e Seulgi montarem um treino diário para o garoto. Queria que ele recuperasse a memória o mais rápido possível.

Por que? Ele mesmo não sabia muito bem. Na lógica de sua cabeça, se Taehyung recuperasse as memórias e dissesse o que fez com o corpo de Joohyun, os outros não iriam querer matá-lo tanto assim. E por que ele se importava de manter Taehyung vivo? Mais uma vez, não sabia. Talvez só quisesse manter a humanidade de seus amigos.

Mas Taehyung não se lembrava. Nem um pouquinho. Tudo que tinha se lembrado até agora fora a dança entre ele e Jungkook, o que não ajudava muito sua causa. Jungkook estava obcecado com a ideia de descobrir o porque de alguém tão doce e bom quanto Taehyung havia virado um monstro, e precisava de sua memória para isso. Seokjin também se demonstrava animado em descobrir mais do passado do Kim, então apoiava Jungkook cem por cento.

Ninguém, repito, ninguém havia perdoado Taehyung pelas coisas que o mesmo havia feito. Mas aprenderam a conviver com o Kim — Jungkook mais que todos eles — e agora ele era parte da equipe. Talvez não fossem matá-lo depois de recuperar suas memórias. Talvez fossem misericordiosos de sua situação e usassem a bondade em seus corações para perdoá-lo uma última vez.

O mais importante, para os agentes da família, era descobrir o paradeiro do corpo de Joohyun. Isso seria essencial para fechar o ciclo de dor e saudade causado por sua perda. Por isso estavam todos contribuindo pata estimular a memória de Taehyung a voltar.




— Acabei. — Taehyung ofegou — Isso é excruciante.

— Ainda não estamos nem na metade. — Jungkook riu para ele.

— Até quando vamos ter que treinar assim?

— Até essa sua memória de sapo dar sinal de vida. — disse — Não tá se lembrando de nada mesmo?

— Talvez meu treinamento na JYPE tenha sido diferente por ser filho do J.Y.P. — falou — Porquê eu não me lembro de nada disso.

— Esse foi o treinamento de Agente Modelo do Jin Hyung e da Seulgi Noona. — balançou a cabeça — É o mais próximo que conseguimos chegar da JYPE.

— Eu sei. — Taehyung suspirou — Mas não está adiantando nada.

— Só estamos treinando assim faz cinco dias.  — ele deu um saquinho no biceps exposto de Taehyung — Vamos lá, cadê a disposição e garra que eu já vi em você?

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora