Quebra-Nozes.

222 33 42
                                    

— Escutem aqui, seus bundas moles.

Seokjin colocou a maleta interceptada na mesa e olhou para os membros da Bangtan Sonyeondan.

— De acordo com as informações que conseguimos, isso dentro da maleta —  ele colocou luvas de plástico azuis escuras e tirou de dentro um pote com líquido vermelho e rum difusor pequeno, porém de potência máxima — É uma nova droga que estão testando para criar novos agentes.

— O que ela faz? — Yoongi perguntou.

— Ótima pergunta, Yoon. — falou — Eles querem uma droga que infecte o sistema nervoso daquele exposto a ela, e faça-o suscetível a receber ordens.

— Basicamente, um zumbi recebendo ordens. — Jimin falou.

— Exato. A pessoa não teria nenhum controle de suas ações. — Jin disse — Mas a droga ainda não está perfeita. Eles iam testar no meio da feira, com todas as pessoas ali.

— Usando eles de ratos de laboratório sem consentimento. — Hoseok completou.

— Isso. Todo o dinheiro que a JYPE vem juntando esses últimos meses tem sido para criar esse vírus letal. — Seokjin balançou a cabeça — O Diretor Bang e outros superiores já estão criando um plano para impedir que o vírus seja usado em locais públicos.

— Esse vírus também pode criar agentes. — Taehyung disse — Agentes Modelo só que sem opinião própria.

— Pode mesmo. Por isso é tão perigoso. — Seokjin disse — Temos que tomar muito cuidado ao lutar contra agentes da JYPE agora, já que eles podem querer injetar na gente.

— Só mais uma coisa pra se preocupar wuando está lutando. — Jungkook falou — Que ótimo.

— Agora, vamos a missão de hoje. — Jin se sentou — Vamos para uma casa de Ópera, onde está tendo uma apresentação de Ballet. Haverá outra transação da JYPE no meio do espetáculo.

Taehyung parecia feliz.

— Que apresentação? — Jimin perguntou.

— O Quebra-Nozes. — falou e balancou os ingressos em sua mão — Eu sei que você gosta, então peguei lugares bem na frente pra você e pro Yoon.

— Você é o melhor, Hyung!


Jimin pegou os ingressos e abraçou o mais velho.

— Eu e Hoseok vamos focar no meio da multidão. Suspeitamos que é lá que a transação acontecerá. — explicou — Taehyung e Jungkook ficarão mais para cima, nos lugares VIPs. Vocês vão ser os olhos de toda a missão, podem até usar binóculos lá de cima. Assim que avistarem os agentes da JYPE, tem que avisar a gente.

Ele se levantou novamente e andou até a porta.

— Não podemos causar comoção e aquele assistindo o espetáculo não podem suspeitar de nada. — disse — Todos etendidos?

— Sim, Hyung!

— Nos encontramos em trinta minutos na garagem. — ordenou — Coloquem os ternos que estão preparados para vocês em seus quartos.




Todos concordaram e foram direto para o dormitório. Jungkook conseguiu, por algum milagre, ser o primeiro má fila do banho. Banhou-se com água fria para preparar seu corpo, penteou os cabelos para trás e passou seu perfume diário.

Ele se sentou no sofá da sala para esperar os outros, balançando seus pés, ansioso. Ele adorava missões. Principalmente as mais perigosas e de risco alto. Ele amava ser um agente e engolia com farinha todos os riscos das missões. Não importava. Estava fazendo o que amava.

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora