Mãos ao Alto!

226 35 54
                                    





— Aqui é o refeitório.


Sohee andava pelo local apresentando-o para Jungkook, Taehyung e Jimin. Era subterrâneo, e diferente do que tinham visto lá fora, era arrumado e limpo. 


— Aqui é a sala de armas. E ali é a academia. 



Ela falava calma enquanto seus amigos pareciam mãos do que animados de terem novos recrutas. 


— E aqui são seus aposentos. Vão dormir aqui. — ela riu baixo — Só tem duas camas, Song Kang, eu não te falei para pegar uma cama nova!? 

— Falou. — ele respondeu — Mas não achei nenhuma barata. 

— Ugh. A Gangue Kkeom não é assim. — Sohee revirou os olhos — Tirem no pedra, papel ou tesoura quem vai dormir no chão por essa noite. 

— Não tem problema. — Jimin falou — Nós nos resolvemos. 

— O.K., então. — ela sorriu — Vão dormir que por aqui acordamos às cinco da manhã. 

— Boa noite, pessoal. — Bae Suzy acenou para eles — Boa sorte... 

— Boa noite. — Song Kang fez uma reverência — E sejam bem vindos, mais uma vez. 

— Durmam bem... — Sohee estalou a língua — É melhor estarem de pé no horário certo se quiserem sobreviver um dia na Gangue Kkeom. 

— Sim, Senhorita. — Jungkook balançou a cabeça. 

— Podem me chamar de Sohee, já não falei? — disse irritada — Estamos indo. Durmam logo. 



A porta se fechou rapidamemte e os três se entreolharam. 


— Vamos fazer o pedra, papel ou tesoura? — Jimin perguntou. 

— Vamos. Eu vou com você primeiro, Jimin Hyung. 

— Não me chame assim! Estamos no meio da missão! — ralhou — Eu sou Kim Seungmin, entendeu? 

— Desculpe...




Jimin jogou pedra e Jungkook jogou tesoura. Na próxima partida, Taehyung jogou papel e Jimin jogou pedra. Na última partida, Taehyung jogou tesoura e Jungkook jogou papel. 

Jungkook dormiria no chão. 

Eles foram até o vestiário do local e tomaram banhos rápidos para tirar o sangue e suor de suas peles. Colocaram os pijamas dados por Sohee e voltaram para o pequeno quarto que dormiriam. Jimin se deitou na cama que tinha escolhido e virou para um lado para dormir. 

O Jeon tirou a poeira do canto que dormiria e se deitou em cima de seu braço. Taehyung olhou com pena para o mais novo e teve uma ideia. 





— Gguk. 

— Hm? 

— Olhe para cá. — pediu — Venha dormir comigo. 

— O que...? 




Jimin olhava de solsaio, desafiador. 




— Durma na cama comigo. 

— Tae, isso não é necessário. É só uma noite- 

— Venha logo. Não vou pedir outra vez. 





Jungkook se levantou, ignorando o olhar de Jimin e se deitou ao lado de Taehyung. A acama era pequena e o Jeon tinha imaginado que seria muito desconfortável, mas não foi. Sentir o calor de Taehyung contra o seu e estar tão perto de seu rosto era até calmante. 

Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora